Desentupidora em Duque de Caxias

  • Atendimento de Emergência em Duque de Caxias RJ
  • Garantia e Qualidade

(11) 3951-1655

Desentupidora Duque de Caxias RJ

Porque esconher a Desentupidora Bairro

A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de desentupimento em Duque de Caxias, oferecendo os serviços 24 horas como, desentupimento em pias, ralos, canos, caixas de gordura, também realizamos caça vazamentos, hidrojateamento, limpeza de fossa e desentupimento em Geral. Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Atendimento em Duque de Caxias

Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas em Duque de Caxias, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço sem transtornos, com rapidez e qualidade.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar vários serviços de desentupimento, caça vazamento, limpeza de fossa, dedetização. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.

Desentupidora 24 horas em Duque de Caxias

Desentupimento de Pias, vasos, ralos, redes de esgoto, limpeza de fossa, caixa de gordura e sumidouros, limpeza de caixa d’agua, caixa de esgoto e esvaziamento de poços de elevador.

Serviços de Desentupimento

A Desentupidora Bairro prima pela qualidade, contando com equipamentos modernos e de última geração.

Seus serviços são executados em veículos equipados com modernos sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados.

Sendo especificamente utilizados no desentupimento de redes de esgoto.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS

Desentupidora de Pia em Duque de Caxias

Desentupidora de Pia

Desentupidora de Pia em Duque de Caxias, com maquinário adequado e técnicos profissionais.
Desentupidora de Vaso Sanitário em Duque de Caxias

Desentupidora de Vaso Sanitário

Desentupidora de Vaso Sanitário em Duque de Caxias, com maquinário adequado, ferramentas para retirada do vaso e vedação.
Desentupidora de ralo em Duque de Caxias

Desentupidora de Ralos

Desentupidora de Ralos em Duque de Caxias, com maquinário adequado, ferramentas e Técnicos Treinados.
Desentupidora de caixa de gordura em Duque de Caxias

Desentupidora de Caixa de Gordura

Desentupidora de Caixa de Gordura em Duque de Caxias, com maquinário adequado, EPI e Técnicos Treinados.
Desentupidora de Esgoto em Duque de Caxias

Desentupidora de Esgoto

Desentupidora de Esgoto em Duque de Caxias, com maquinário adequado, Hidrojato e Técnicos Treinados.
caça vazamento em Duque de Caxias

Caça Vazamento

Caça Vazamento em Duque de Caxias, não quebre, localizamos o vazamento sem quebrar.
Encanador em Duque de Caxias

Encanador

Encanador 24 Horas em Duque de Caxias, atendimento de emergência.
Limpa Fossa em Duque de Caxias

Limpa Fossa

Limpa Fossa em Duque de Caxias, atendimento 24 horas.
hidrojateamento em Duque de Caxias

Hidrojateamento

Hidrojateamento em Duque de Caxias, desentupimento com alta pressão.
dedetizadora em Duque de Caxias

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes em Duque de Caxias

Desentupidora e Limpa Fossa em Duque de Caxias

Sobre  Duque de Caxias

Duque de Caxias é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro, Região Sudeste do país. Localiza-se na Baixada Fluminense,[6][7] na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estando situado a 16 km da capital estadual. Sua população em 2023 segundo o Censo do IBGE é de 808 152 habitantes,[1] sendo assim o município mais populoso da Baixada Fluminense, o terceiro mais populoso do estado e o 18º mais populoso do país.

Tornou-se município no ano de 1943, após emancipação da cidade de Nova Iguaçu.[8]

O nome da cidade homenageia o patrono do Exército Brasileiro, Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, também chamado de O Pacificador,[9] nascido na região em 1803.

Ao lado de Nova Iguaçu, Duque de Caxias é um dos núcleos regionais da Baixada Fluminense,[10] retendo grande parte da mão-de-obra dos 13 municípios dessa sub-região da metrópole do Rio de Janeiro.

Duque de Caxias, município do Rio de Janeiro – Desentupidora

Saiba Mais
História com a Baixada Fluminense

Porto da Estrela, 1820 (Rugendas).

Ruínas da Capela de Nossa Senhora da Estrela.
O povoamento da região data do século XVI, quando foram doadas sesmarias da capitania do Rio de Janeiro. Em 1568, Brás Cubas, provedor das capitanias de São Vicente e Santo Amaro, recebeu, em doação de sesmaria, 3 000 braças de terras de testada para o mar e 9 000 braças de terras de fundo para o Rio Meriti, ou, mais propriamente, Miriti, cortando o piaçabal da aldeia Jacutinga. Outro dos agraciados foi Cristóvão Monteiro, que recebeu terras às margens do Rio Iguaçu. A atividade econômica que ensejou a ocupação do local foi a de cultivo da cana-de-açúcar. O milho, o feijão e o arroz tornaram-se também importantes produtos auxiliares durante esse período.

Nos séculos XVII e XVIII, a divisão administrativa de Iguaçu (na ortografia arcaica Iguassu, hoje município de Nova Iguaçu) seguia critérios eclesiásticos, ou seja, a igreja matriz assumia a responsabilidade jurídica e religiosa, administrando as capelas secundárias: as freguesias. Sendo assim, Pilar, Meriti, Estrela e Jacutinga, áreas que atualmente ocupam parte do território de Duque de Caxias, pertenciam a Iguaçu. A região tornou-se importante ponto de passagem das riquezas vindas do interior: o ouro das Minas Gerais, descoberto no momento de crise da lavoura açucareira e o café do Vale do Paraíba Fluminense, que representou cerca de setenta por cento de toda a economia brasileira nessa época.

Sendo os caminhos em terra firme poucos, precários e perigosos, nada mais natural que o transporte fosse feito através dos rios, onde estes existissem. Os rios não faltavam na região e, integrados com a Baía de Guanabara, faziam do local um ponto de união entre esta e os caminhos que subiam a serra em direção ao interior. O Porto da Estrela foi o marco mais importante desse período. À sua volta, cresceu um arraial que, no século XIX, foi transformado na freguesia de Vila da Estrela, que era administrada então por Iguassu.

Apesar da decadência da mineração, a região manteve-se ainda como ponto de descanso, de abastecimento de tropeiros, de transbordo e de trânsito de mercadorias. Até o século XIX, o progresso local foi notável. Entretanto, a impiedosa devastação das matas trouxe, como resultado, a obstrução dos rios e consequente transbordamento, o que favoreceu a formação de pântanos. Das águas paradas e poluídas, surgiram mosquitos transmissores de febres.

Muitos fugiram do local que, praticamente, ficou inabitável. As terras, antes salubres e férteis, cobriram-se de vegetação própria dos mangues. Em 1850, a situação era de verdadeira calamidade, pois as epidemias surgiram, obrigando senhores de engenho a fugir para locais mais seguros. As propriedades foram sendo abandonadas. A situação era de grande penúria e assim permaneceria ainda por algumas décadas.

Com a implantação do transporte ferroviário, a situação piorou consideravelmente. A Estrada de Ferro D. Pedro II ligou a capital do império a Maxambomba (atual centro de Nova Iguaçu) e a região do atual município de Queimados, também ex-distrito de Nova Iguaçu. A produção do Vale do Paraíba passou a ser escoada por esta via, os rios e o transporte terrestre deixaram progressivamente de serem usados e os portos fluviais perderam importância. A região iguaçuana entrou em franca decadência.

Tanto parte de Caxias como a Baixada no Século XIX , tiveram donos, sim e importantes como Pedro Caldeira Brant, Conde de Iguaçu e a esposa Maria Isabel de Alcântara, Filha de Dom Pedro e a Marquesa dos Santos.

Pedro Caldeira Brant Foi o primeiro e único Conde de Iguaçu. Era filho de Felisberto Caldeira Brant Pontes de Oliveira e Horta, Marquês de Barbacena, Residiam na Freguesia, vila e cidade de Nossa Senhora da Piedade do Iguaçu atual Nova Iguaçu no Engenho de Santo Antônio de Jacutinga. A propriedade ( hoje em ruínas), se localiza no alto de uma Colina atrás do Uniabeu, o que hoje é o município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Com a abolição da escravidão em 1888, aconteceram vários transformações na vida econômica e social da Baixada Fluminense. As obras de saneamento foram abandonadas, houve um atraso nas condições propícias à saúde e várias enfermidades surgiram. Entre elas, a malária e a doença de Chagas.

No governo de Nilo Peçanha, Meriti teve uma tímida melhoria na área do saneamento básico, contando, inclusive, com a chegada da água encanada, em 1916, na atual Praça do Pacificador. Mas somente no governo de Getúlio Vargas, que criou a Comissão de Saneamento da Baixada Fluminense, a região avançou. Até 1945, mais de 6 000 quilômetros de rios foram limpos, retirando dos seus leitos 45 000 000 de metros cúbicos de terra. Com este trabalho, os rios deixaram de ser criadouros de mosquito, diminuindo em muito o número de doenças na região.

Quando a ferrovia atingiu o Vale do Meriti, a região começou a sofrer os efeitos da expansão urbana da cidade do Rio de Janeiro. Com a inauguração da The Rio de Janeiro Northern Railway,[13] em 23 de abril de 1886, a região ficou definitivamente ligada ao antigo Distrito Federal. Com a inauguração de novas estações, em 1911, pela Estrada de Ferro Leopoldina, multiplicaram-se as viagens, bem como o número de passageiros em Gramacho, São Bento, Actura (Campos Elísios), Primavera e Saracuruna.

Entretanto, apesar dessa recuperação que a ferrovia trouxera, a baixada continuava sofrendo com a falta de saneamento, fator de estancamento de seu progresso.

No início do século XX, as terras da baixada serviam para aliviar as pressões demográficas da cidade do Rio de Janeiro. Os dados estatísticos revelam que, em 1910, a população era de oitocentas pessoas em Meriti, passando, em 1920, para 2 920. O rápido crescimento populacional provocou o fracionamento e o loteamento das antigas propriedades rurais, naquele momento, improdutivas.

Apenas em 1924, instalou-se a primeira rede elétrica no município. Com a abertura da Rodovia Rio-Petrópolis (hoje Av. Leonel de Moura Brizola ou Av. Pres. Kennedy) em 1928, Meriti voltou a prosperar. Inúmeras empresas compraram terrenos e se instalaram na região devido à proximidade com o Rio de Janeiro.

O processo de emancipação da cidade esteve relacionado à formação de um grupo que organizou a União Popular Caxiense (UPC): jornalistas, médicos e políticos locais. Em 1940, foi criada a comissão pró-emancipação: Sylvio Goulart, Rufino Gomes, Amadeu Lanzeloti, Joaquim Linhares, José Basílio, Carlos Fraga e Antônio Moreira. A reação do governo foi imediata e os manifestantes foram presos.

Na década de 1940, o governo federal promoveu a limpeza de mais de 6 000 quilômetros de rios e construiu mais de duzentas pontes na Baixada Fluminense.

O grande crescimento pelo qual passava Meriti levou o deputado federal Manuel Reis a propor a criação do Distrito de Caxias. Em 14 de março de 1931, através do ato do interventor Plínio de Castro Casado, foi criado, pelo Decreto estadual nº 2.559, o Distrito de Caxias, com sede na antiga Estação de Meriti, pertencente ao então município de Nova Iguaçu. Em 31 de dezembro de 1943, através do Decreto-lei 1 055, elevou-se à categoria de município, recebendo o nome de Duque de Caxias. Já a comarca de Duque de Caxias foi criada pelo Decreto-lei nº 1 056, no mesmo dia, mês e ano.

Com a emancipação, o município recebeu uma grande região e uma área histórica cedida por Nova Iguaçu. Com isso, veio incentivo em sua economia, que por sua vez, a recente cidade pegou a área de São Bento, Campos Elísios, Taquara, Pilar, da Baia de Guanabara e parte da Serra do Tinguá de Nova Iguaçu, deixando a cidade sem ligação com o mar. Por outro lado, o Distrito de Imbariê, que tinha vindo para Duque de Caxias, foi dividido com Magé, de modo que a maior parte territorial ficou com os mageenses .

Várias pessoas, oriundas principalmente da Região Nordeste do Brasil, chegavam ao Rio de Janeiro em busca de trabalho e estabeleciam residência em Duque de Caxias.

Desentupidora em Duque de Caxias: Serviços Profissionais para Solucionar Problemas de Entupimento

Desentupidora em Duque de Caxias: A solução para problemas de entupimento

Se você está enfrentando problemas de entupimento em Duque de Caxias, conte com os serviços profissionais de uma desentupidora especializada na região. Com equipamentos modernos e uma equipe experiente, uma desentupidora confiável pode resolver eficientemente os problemas de entupimento em residências, estabelecimentos comerciais e industriais.

Por que contratar uma desentupidora em Duque de Caxias?

Quando ocorre um entupimento em sua casa ou empresa, é essencial agir rapidamente para evitar danos maiores. Contratar uma desentupidora em Duque de Caxias oferece diversas vantagens. Primeiramente, essas empresas possuem conhecimento específico sobre a região, o que permite um atendimento ágil e eficaz.

Além disso, uma desentupidora profissional em Duque de Caxias conta com equipamentos de alta tecnologia, como máquinas de hidrojateamento e sistemas de inspeção por vídeo, que permitem identificar o problema com precisão e adotar as melhores soluções.

Principais serviços oferecidos por uma desentupidora em Duque de Caxias

Uma desentupidora em Duque de Caxias oferece uma ampla gama de serviços para atender às necessidades dos clientes. Entre os principais, destacam-se:

Desentupimento de esgotos: A desentupidora utiliza técnicas avançadas para desobstruir completamente os esgotos, garantindo o fluxo adequado e evitando transtornos futuros.

Desentupimento de pias e ralos: Seja na cozinha, banheiro ou área de serviço, a desentupidora em Duque de Caxias possui as ferramentas certas para desobstruir pias e ralos, eliminando o acúmulo de resíduos e garantindo o funcionamento correto dos sistemas.

Limpeza de fossas sépticas: A desentupidora realiza a limpeza e manutenção de fossas sépticas, evitando problemas de transbordamento e odores desagradáveis.

Hidrojateamento de tubulações: Com o hidrojateamento, a desentupidora remove obstruções persistentes nas tubulações usando jatos de água de alta pressão, deixando as canalizações limpas e desobstruídas.

Por que escolher a nossa desentupidora em Duque de Caxias?

A nossa desentupidora em Duque de Caxias se destaca pela excelência no atendimento e qualidade dos serviços prestados. Contamos com uma equipe altamente capacitada, pronta para atender com agilidade e eficiência todas as demandas de entupimento na região.

Com anos de experiência, utilizamos equipamentos de última geração para garantir resultados duradouros e satisfação total dos nossos clientes. Nosso compromisso é oferecer um serviço confiável, transparente e com preço justo.

Não deixe que um entupimento cause transtornos em sua rotina. Entre em contato com a nossa desentupidora em Duque de Caxias e tenha a certeza de um serviço profissional e eficiente para resolver qualquer problema de entupimento.

Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento sem compromisso. Estamos prontos para ajudar você a solucionar os seus problemas de entupimento em Duque de Caxias de forma rápida e eficaz!

Sobre o nosso Atendimento em Duque de Caxias

Atendimento 24 Horas em Duque de Caxias

A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada em Duque de Caxias, Zona Norte de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. 

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.

Qual a forma de pagamento?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito. 

(11) 3951-1655

Agende uma Visita Técnica sem Compromisso!

 atendimento 24 horas
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora