Limpa Fossa em Guarulhos

  • Esgotamento de Fossa em Guarulhos
  • Atendimento de emergência

(11) 3951-1655

Desentupidora Guarulhos SP

Porque escolher a Desentupidora Bairro Limpeza de Fossa

A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de Limpeza de Fossa em Guarulhos, oferecendo os serviços 24 horas como, Limpeza de Fossa, Esgotamento de Fossa. Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Atuamos no mercado de limpeza de fossas. Todos os nossos serviços são executados em veículos equipados com modernos sistemas de auto-vácuo, que transportam resíduos líquidos, pastosos ou granulados.

Atendimento em Guarulhos

Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas em Guarulhos, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento em limpeza de fossa.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço de limpa fossa sem transtornos, com rapidez e qualidade.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar o serviço de limpeza de fossa. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.

Limpeza de Fossa em Guarulhos

As fossas sépticas são projetadas para receber os despejos domésticos e industriais de um determinado local. Normalmente, são despejados dentro das fossas resíduos de banheiros, cozinhas, lavanderias, lavatórios, vasos sanitários entre outros.

A limpeza da fossa é indicada quando a capacidade de armazenamento está próxima do seu limite, evitando o acumulo excessivo de lodo e resíduos de esgoto em geral, bem como, prevenindo o transbordamento e combatendo a proliferação de pragas e do mau cheiro.

Serviços de Limpa Fossa

  • Limpeza de Fossa Séptica
  • Limpeza de Fossa Negra
  • Limpeza de Caixas de Gordura
  • Limpeza de Bacias de Tratamento
  • Limpeza de Reservatórios diversos

.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS

Limpa Fossa em Guarulhos

O serviço de limpa fossa da Desentupidora Bairro, também chamado de Esgotamento de Fossa é feito por uma equipe altamente qualificada, treinada e com todos os equipamentos de segurança.

Nossos profissionais recebem diversos treinamentos na área, para entregar um ambiente limpo para cada um de nossos clientes.

Utilizamos equipamentos e maquinas de última geração. De tal forma que, nossos caminhões  limpa fossa – são de grande porte, a fim de desentupir tubulações com agilidade e eficiência.

A equipe da Desentupidora Bairro conta com o respaldo de órgãos da secretaria da saúde pública, bem como, do meio ambiente, visto que é um serviço de saneamento básico.

Portanto, para verificar e esvaziar a fossa séptica da sua casa, prédio, condomínio ou comércio, utilize um de nossos canais de atendimento.

Área de atuação

O serviço de limpa fossa da Desentupidora Bairro pode ser solicitado a qualquer momento do dia.

A equipe de profissionais está pronta para supervisionar a área e assegurar conforto e tranquilidade para os moradores do local.

Atuamos a fim de evitar o mau cheiro do local, o excesso de dejetos na área atingida, e claro, agimos com agilidade para impedir o surgimento de doenças relacionadas ao contato direto ou indireto com as sujidades provindas da fossa séptica.

Oferecemos ao cliente uma visita técnica gratuita, que pode ser agendada diretamente pelo nosso WhatsApp, telefone, e-mail ou formulário disponível em nosso site.

Destaques

Além de contar com o apoio de órgãos fiscalizadores, como a Prefeitura do Estado de São Paulo, o CREA e a Vigilância Sanitária. Em suma, possuímos uma série de certificações que engrandecem ainda mais nosso trabalho:

  • NR 35 – Trabalho em Altura
  • NR 33 – Espaço Confinado
  • NR 18 – Treinamento de Cadeira Suspensa
  • NR 18 – Treinamento de Condições e Meio ambiente de Trabalho na Indústria da Construção
  • Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios e Primeiros Socorros
  • NR 06 e Treinamento de Equipamento de Proteção Individual – EPI.

Nosso atendimento é feito dentro de 40 minutos a partir do primeiro contato com o cliente, a fim de garantir a solução de seu problema rapidamente.

Logo após a conclusão do serviço, ainda oferecemos um serviço de manutenção preventiva sempre que necessário, nesse sentido, desejamos evitar problemas relacionados ao trabalho de limpa fossa executado.

Serviço de Limpa Fossa

Muitas vezes o serviço é exclusivamente preventivo, evitando futuros problemas. Mas por vezes, esse trabalho consiste em utilizar técnicas de desentupimento de encanamentos de esgoto de água.

Limpa Fossa 24 horas

Por se  trata-se de uma questão de saúde pública. A qualquer procedimento indevido pode resultar em retorno do esgoto, mau cheiro e doenças. Portanto nossa equipe está disponível 24 horas.

Limpeza de Fossa em Guarulhos SP, empresa especializada em Limpa Fossa.

Limpa Fossa em Guarulhos SP

SOBRE Guarulhos SP

Guarulhos é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. É a segunda cidade mais populosa do estado, a 13ª mais populosa do Brasil e a 53ª mais populosa do continente americano, com 1 392 121 habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para 1.º de julho de 2020.[3]

Guarulhos foi fundada em 8 de dezembro de 1560, pelo padre jesuíta Manuel de Paiva, com a denominação de Nossa Senhora da Conceição. Sua origem está ligada à de cinco outros povoamentos que tinham, como principal objetivo, defender o povoado de São Paulo dos Campos de Piratininga contra um possível ataque dos Tamoios.

É a cidade não capital de estado mais populosa do Brasil e é considerada a 12ª cidade mais rica do Brasil. Em 2016, registrou um Produto Interno Bruto (PIB) na ordem de 53,9 bilhões de reais, o que representou mais de 1% de todo PIB brasileiro na época.[6] além de deter o 4º maior produto interno bruto (PIB) de seu estado e o 12º maior do país.

Guarulhos Município de São Paulo

Saiba Mais

No dia 8 de dezembro de 1560, o jesuíta Manuel de Paiva funda, nas margens do Rio Tietê, no local hoje ocupado pela cidade, o Aldeamento de Nossa Senhora da Conceição dos Guarus, que dará origem à cidade. O povoado foi fundado para a catequese dos índios guarus, da tribo dos guaianases, e para a defesa da vila de São Paulo dos Campos de Piratininga contra um possível ataque dos índios tamoios.

No final do século XVI e no século XVII, houve a mineração de ouro no atual norte de Guarulhos, após a descoberta de minas de ouro na região onde atualmente é o bairro de Lavras, em 1590, por Afonso Sardinha. A mineração usava a mão-de-obra de índios escravizados e traz crescimento ao aldeamento.

Com o declínio da mineração do ouro, a região de Guarulhos passou a ser ocupada por pequenas fazendas, onde criavam-se gado bovino e cavalos e plantava-se algodão, trigo e cana-de-açúcar, utilizando-se inicialmente a mão de obra escrava indígena e depois com mão de obra escrava negra, principalmente os de origem sudanesa. No entanto, a agricultura sofreu com o clima úmido e frio, que acarretou em doenças nas plantas. As fazendas também sofriam com outros problemas, como enchentes e arraste de pontes na época úmida.

Já no século XIX, veio a produção de tijolos ao longo das várzeas dos rios Tietê, Cabuçu de Cima e Baquirivu-Guaçu, surgindo centenas de olarias na cidade. Com a introdução do tijolo como material de construção na cidade de São Paulo, em substituição à taipa de pilão, as olarias guarulhenses passaram a fornecer tijolos para a capital. Algumas das principais ruas do centro atual eram, no passado, ocupadas por olarias.

Em 1880, Guarulhos foi emancipada de São Paulo, com o nome de Nossa Senhora da Conceição dos Guarulhos. O nome atual só foi adotado após a promulgação da Lei nº 1 021, de 6 de novembro de 1906.

Século XX
O início do século XX foi marcado pela chegada da ferrovia e da energia elétrica (Light & Power), pelos pedidos para instalação da rede telefônica, licenças para implantação de indústrias, de atividades comerciais e pelos serviços de transporte de passageiros.

Em 1915 Guarulhos recebe o Ramal Guapira – Guarulhos, do Tramway da Cantareira, possibilitando o escoamento de madeira, pedra e tijolos, fabricados em diversas olarias da região e amplamente utilizados na construção civil na capital. A cidade ganhou cinco estações: Vila Galvão, Torres Tibagy, Gopoúva, Vila Augusta e Guarulhos, além do prolongamento até a Base Aérea, em Cumbica.

A década de 1930 foi marcada pelos atos de Intervenção Federal, Constituição da Junta Governativa de Guarulhos e pelo Movimento Constitucionalista (reflexos da Revolução de 1930, fim da República Velha).

Em 1940, foi inaugurada a Biblioteca Pública Municipal. Em 1941, o primeiro Centro de Saúde da cidade. Dez anos após, inaugurou-se a Santa Casa de Misericórdia de Guarulhos. Em 1945, a Base Aérea de São Paulo (BASP) foi transferida do Campo de Marte, em São Paulo, para o bairro de Cumbica.[carece de fontes]

Na década de 1950, chegaram, ao município indústrias dos setores elétrico, metalúrgico, plástico, alimentício, além das de borracha, calçados, peças para automóveis, relógios e couros. Nesta década, a inauguração das Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias aproximou pessoas e mercadorias da cidade. Guarulhos se viu unida a São Paulo, no momento histórico de aceleração industrial, e ao Rio de Janeiro, então capital federal e centro de decisões políticas e econômicas, gerando, portanto, um impulso para instalação de indústrias nos trechos das rodovias que passam pelo município. Nos seus ‘anos dourados’, Guarulhos também ganhou um Rotary Club e realizou a 1° Feira da Indústria e Comércio da cidade, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

A fase dos anos 1960 e 1970 foi marcada pela estruturação de atividades industriais, que em grande medida pautaram os caminhos da migração para São Paulo. Em 1963 foi fundada a Associação Comercial e Industrial de Guarulhos, hoje, Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE).

Em 20 de janeiro de 1985, foi inaugurado o Aeroporto Internacional de São Paulo, que em 2001 recebeu o nome oficial de Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro. Em 2012 foi concedido à iniciativa privada, quando recebeu a marca GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo.

Sobre o nosso Atendimento de Limpeza de Fossa em Guarulhos

Atendimento 24 Horas em Guarulhos

A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada em Guarulhos, Zona Norte de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. 

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.

Qual a forma de pagamento?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito. 

(11) 3951-1655

Agende uma Visita Técnica sem Compromisso!

 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora
atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora