Caça Vazamento em Cotia

  • Caça Vazamento em Cotia
  • Atendimento de emergência

(11) 3951-1655

Caça Vazamento de Água em Cotia, não quebre, temos a solução, localizamos o vazamento sem quebrar!

Porque escolher a Desentupidora Bairro para Caça Vazamento

A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de Caça Vazamentos em Cotia, oferecendo os serviços 24 horas como, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos como Geophones, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Sabemos o quanto é incomodo ter um problema de vazamento de água, infiltração ou umidade, Nossa empresa de caça vazamento é especializada em localização de vazamentos aparentes ou ocultos. Aqui garantimos a localização do ponto exato do vazamento, utilizamos as mais modernas tecnologias como aparelhos Geofonico Digitais e Câmeras termográficas o que garante a localização do vazamento sem a necessidade de quebra.

Atendimento em Cotia

Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas em Cotia, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento em caça vazamento.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço de caça vazamento sem transtornos, com rapidez e qualidade.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar o serviço de caça vazamento. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.

Caça Vazamento em Cotia

Somos especializados em localização de vazamentos água, aparentes ou ocultos com métodos não destrutivos, utilizamos equipamento geofone digital identificando a origem do vazamento no ponto exato.

Atendimento de Emergência 24 horas. Temos Atendimento em toda Grande São Paulo.

Infiltramento ou Umidade

Esta com problema de infiltração ou umidade? Temos técnicos especializados em localização de infiltração ou umidade, utilizamos câmeras térmicas, aparelho de vídeo inspeção, obtenha o diagnostico correto.

Solicite uma visita técnica, e descubra a causa da infiltração ou umidade em sua parede, teto ou piso.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS

Tubulações internas com problemas e vazamentos subterrâneos são alguns dos fatores que nos fazem procurar serviços especializados de caça vazamento, para achar a origem do problema.

Caça-vazamento consiste em um exame e detecção de vazamentos em tubulações por via de ultrassom com um equipamento eletrônico. Isso pode ser realizado em encanamentos de água limpa alimentado diretamente de empresas de tratamento de água, canos da caixa de água, reservatórios subterrâneos de residências, edifícios e indústrias.

Dessa maneira, os testes podem ser feitos nos encanamentos de torneirasvaso sanitário, pontos de jardim e torneiras externas, aonde detectamos o vazamento de água no ponto exato.

Vazamento de Água, Empresa especializada em caça vazamento na Cidade de Cotia SP

O serviço de Caça Vazamento também pode ser aplicado nos seguintes casos:

Linhas de Hidrante: a Desentupidora Bairro, por exemplo, possui autorização da Sabesp para realizar desentupimento em galerias de hidrantes. Nesse caso, o caça-vazamento evita obras desnecessárias para encontrar o local entupido.

Piscinas: identificar e higienizar a tubulação que abastece sua piscina. O caça-vazamento é ideal, uma vez que não será preciso quebrar a estrutura em volta da piscina, preservando assim sua área de lazer.

Sistemas de Drenagem, Esgoto e Água: Assim como nos exemplos acima, o caça-vazamento identifica o local exato do entupimento sem a necessidade de quebrar estruturas.

Caça Vazamento em Cotia SP

SOBRE Cotia SP

Cotia é um município brasileiro do Estado de São Paulo, Microrregião de Itapecerica da Serra, na Zona Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[8] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).[9] A população estimada em 2019 é de 249.210 habitantes[10][11] e sua área é de 323,89 km², o que resulta em densidade demográfica de 620,6 hab/km². Localiza-se às margens do rio Cotia, afluente do Rio Tietê.

O município está constituído pela sede e pelo distrito de Caucaia do Alto, tendo sido seus antigos distritos de Jandira, Itapevi e Vargem Grande Paulista (originalmente denominado Raposo Tavares) desmembrados para a constituição de novos municípios.

Cotia município de São Paulo

Saiba Mais

História

O Caminho de Pinheiros e o Caminho da Cutia

 

Caminho das Tropas na “Carta corográfica dos limites do Estado de Minas Gerais com o de São Paulo” (1766) (Arquivo Público Mineiro).

O povoado que deu origem à então conhecida como Freguesia da Cutia foi originalmente instalado na confluência do Rio Cotia com o Caminho do Peabiru (pré-cabralino), rebatizado pelos jesuítas de Caminho de São Tomé (século XVI), e depois conhecido como Caminho das Tropas (colonial), inicialmente como aldeamento indígena, mas também como ponto de parada entre a Vila de São Paulo de Piratininga e o oeste da Capitania de São Vicente. A antiguidade do Caminho do Peabiru e sua utilização no período colonial é atestada por referências históricas e pela quantidade de casas e fazendas que foram estabelecidas ao longo desse trajeto já na primeira metade do século XVII, algumas delas remanescentes e tombadas pelo IPHAN, como a Casa do Butantã, o Sítio do Mandu, o Sítio do Padre Inácio, o Sítio Santo Antônio[17] e outras depois de São Roque.

 

Caminho das Tropas no “Guia de Caminhantes”, de Anastácio Santana (1817) (Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro).

O trecho do antigo Caminho do Peabiru que passou a ser usado pelos novos habitantes da Vila de São Paulo em direção ao oeste foi primeiramente denominado, em português, de Caminho de Pinheiros ou Caminho dos Pinheiros: vindo do litoral, passava pela parte baixa da atual Praça da Sé (o Largo da Sé, nos séculos XVIII e XIX), prosseguia pelas atuais Rua Direita, Largo da Misericórdia, Rua José Bonifácio, Largo da Memória, Rua Quirino de Andrade, Rua da ConsolaçãoAvenida Rebouças e Rua dos Pinheiros, Praça João Nassar, Rua Paes Leme e Rua Butantã.[18][19] O Peabiru incluía a travessia de barco em um vau do Rio Grande (atual Rio Pinheiros), na altura da atual Ponte Bernardo Goldfarb, e prosseguia rumo às regiões das atuais Cotia, São RoqueSorocaba e Itapetininga, passando em local próximo à Casa do Butantã, sede de uma fazenda do século XVII. Esse caminho pré-cabralino foi posteriormente apropriado e explorado pelos bandeirantes (século XVII) e pelos tropeiros (séculos XVIII e XIX), passando a ser conhecido com o nome de Caminho do Sertão, Caminho das Tropas, Caminho de Cotia, Caminho de Sorocaba e outras designações, dependendo de cada trecho. O trecho São PauloItapetininga do Caminho das Tropas foi posteriormente retificado e convertido na Estrada São Paulo-Paraná (a partir de 1922) e na atual Rodovia Raposo Tavares (a partir de 1954).

 

Caminho das Tropas em detalhe do mapa “Brazil” (1844), de John Arrowsmith.

Mapas da segunda metade do século XVIII já indicam o Caminho das Tropas, ainda que com pouca precisão, como a Carta corográfica dos limites do Estado de Minas Gerais com o de São Paulo (1766). Um dos mais antigos mapas que representam com maior precisão as estradas e caminhos entre os atuais estados de São Paulo e Paraná é o Guia de Caminhantes, de Anastácio Santana (1817),[20] porém dezenas de mapas, ao longo do século XIX, enfatizaram os troncos principais do Caminho das Tropas, que iam de São Paulo a Castro (passando por Cotia, São Roque e Sorocaba) e daí a Lapa, rumo a Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Uma carta de 23 de fevereiro de 1880, assinada na Freguesia da Consolação por Francisco Antônio de Paula Cepelos e mais 69 agricultores e lavradores da cidade de São Paulo e da Vila da Cutia, solicitou à Assembleia Legislativa Provincial de São Paulo o reparo da Estrada Geral de São Paulo ao Paraná, especialmente no trecho até a Vila da Cutia. Os detalhes dessa carta ajudam a compreender a configuração dessa estrada, na qual as tropas eram obrigadas a pagar um pedágio (na época denominado “taxa de barreira”) em pontos específicos com porteiras, sendo essa a origem do nome do bairro cotiano do Portão:

Sobre o nosso Atendimento de Caça Vazamento em Cotia

Atendimento 24 Horas em Cotia

A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada em Cotia, Zona Norte de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. 

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.

Qual a forma de pagamento?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito. 

(11) 3951-1655

Agende uma Visita Técnica sem Compromisso!

 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora
atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora