Caça Vazamento em Taboão da Serra

  • Caça Vazamento em Taboão da Serra
  • Atendimento de emergência

(11) 3951-1655

Caça Vazamento de Água em Taboão da Serra, não quebre, temos a solução, localizamos o vazamento sem quebrar!

Porque escolher a Desentupidora Bairro para Caça Vazamento

A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de Caça Vazamentos em Taboão da Serra, oferecendo os serviços 24 horas como, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos como Geophones, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Sabemos o quanto é incomodo ter um problema de vazamento de água, infiltração ou umidade, Nossa empresa de caça vazamento é especializada em localização de vazamentos aparentes ou ocultos. Aqui garantimos a localização do ponto exato do vazamento, utilizamos as mais modernas tecnologias como aparelhos Geofonico Digitais e Câmeras termográficas o que garante a localização do vazamento sem a necessidade de quebra.

Atendimento em Taboão da Serra

Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas em Taboão da Serra, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento em caça vazamento.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço de caça vazamento sem transtornos, com rapidez e qualidade.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar o serviço de caça vazamento. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.

Caça Vazamento em Taboão da Serra

Somos especializados em localização de vazamentos água, aparentes ou ocultos com métodos não destrutivos, utilizamos equipamento geofone digital identificando a origem do vazamento no ponto exato.

Atendimento de Emergência 24 horas. Temos Atendimento em toda Grande São Paulo.

Infiltramento ou Umidade

Esta com problema de infiltração ou umidade? Temos técnicos especializados em localização de infiltração ou umidade, utilizamos câmeras térmicas, aparelho de vídeo inspeção, obtenha o diagnostico correto.

Solicite uma visita técnica, e descubra a causa da infiltração ou umidade em sua parede, teto ou piso.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS

Tubulações internas com problemas e vazamentos subterrâneos são alguns dos fatores que nos fazem procurar serviços especializados de caça vazamento, para achar a origem do problema.

Caça-vazamento consiste em um exame e detecção de vazamentos em tubulações por via de ultrassom com um equipamento eletrônico. Isso pode ser realizado em encanamentos de água limpa alimentado diretamente de empresas de tratamento de água, canos da caixa de água, reservatórios subterrâneos de residências, edifícios e indústrias.

Dessa maneira, os testes podem ser feitos nos encanamentos de torneirasvaso sanitário, pontos de jardim e torneiras externas, aonde detectamos o vazamento de água no ponto exato.

Vazamento de Água, Empresa especializada em caça vazamento na Cidade de Taboão da Serra SP

O serviço de Caça Vazamento também pode ser aplicado nos seguintes casos:

Linhas de Hidrante: a Desentupidora Bairro, por exemplo, possui autorização da Sabesp para realizar desentupimento em galerias de hidrantes. Nesse caso, o caça-vazamento evita obras desnecessárias para encontrar o local entupido.

Piscinas: identificar e higienizar a tubulação que abastece sua piscina. O caça-vazamento é ideal, uma vez que não será preciso quebrar a estrutura em volta da piscina, preservando assim sua área de lazer.

Sistemas de Drenagem, Esgoto e Água: Assim como nos exemplos acima, o caça-vazamento identifica o local exato do entupimento sem a necessidade de quebrar estruturas.

Caça Vazamento em Taboão da Serra SP

SOBRE Taboão da Serra SP

Taboão da Serra é um município brasileiro do estado de São Paulo, localizado na Zona Sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[7] e, consequentemente a isto, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).[8]

Sem divisas geográficas relevantes com a capital paulista, Taboão da Serra não se distingue dos bairros paulistanos com os quais faz divisa, como Butantã e Campo Limpo, ou seja, é uma cidade conurbada com a capital paulista, um fenômeno cada vez mais comum nas últimas décadas nas cidades da Região Metropolitana de São Paulo. Por muitos anos, a cidade se dividiu entre o perfil de cidade dormitório e de localidade industrial.

Taboão da Serra município de São Paulo

Saiba Mais

Até meados da década de 1990, a cidade mantinha o perfil industrial como principal atividade econômica. O seu parque industrial, no entanto, não era suficientemente robusto para absorver toda a mão-de-obra do município, que acabava se deslocando até São Paulo para encontrar emprego. No início dos anos 2000, o caráter econômico passou por mudanças.

Com o encarecimento dos custos e os problemas de tráfego, muitas indústrias deixaram a cidade e o município passou a ter características mais comerciais, passando a ocupar em poucos anos o posto de pólo de atração de serviços da região sudoeste da Grande São Paulo. Nessa época, grandes varejistas – como o Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Wal Mart e a Nacional Iguatemi (administradora do Shopping Taboão) – realizaram investimentos em Taboão da Serra, o que consolidou o perfil terciário da cidade.

Taboão da Serra é o 9° menor município do Brasil por área territorial, e o 5° menor município do estado de São Paulo por área territorial. Taboão da Serra é o município com a maior densidade demográfica do Brasil.

A vinda de grandes varejistas abriu novas frentes de emprego e oportunidades para os habitantes. Com a chegada dessas empresas, a cidade passou a contar com serviços que não existiam na cidade, como cinemas e supermercado aberto 24 horas. Isso consolidou a cidade como pólo de atração de cidades vizinhas – como Embu das Artes e Itapecerica da Serra – e de bairros paulistanos próximos – como o Butantã, Vila Sônia, Portal do Morumbi, Campo Limpo e Capão Redondo.

História

A história de Taboão da Serra é, de certa forma, antiga, chegando a se confundir com a própria história da cidade de São Paulo, em alguns aspectos. Nos séculos XVI e XVII, a região de Taboão da Serra fez parte da rota dos bandeirantes paulistas que viviam nos arrabaldes do que hoje pertence ao centro de São Paulo.

Muitos bandeirantes passavam pelo município em busca de índios para serem escravizados.[carece de fontes] Ao mesmo tempo, esta região servia de rota tanto para o litoral paulista, quanto como ponto de passagem para a Região Sul do Brasil. Para proteger os índios dos bandeirantes paulistas, alguns jesuítas criaram áreas de proteção para os nativos em terras que pertencem, atualmente, aos municípios de Taboão da Serra e Embu.

Quanto ao nome do município, “Taboão”, existem três hipóteses, porém a mais provável é que devido ás pontes improvisadas de madeira que moradores da região colocavam para atravessar sobre o Rio Poá, virou uma referência da região. Com isso esses moradores, que eram pessoas extremamente pobres e analfabetas batizaram a região como “Taboão”. Isso ocorreu quando Taboão ainda era distrito de Itapecerica da Serra.

As outras 2 Hipóteses são:

veio da taboa, planta hidrófila que era facilmente encontrada na cidade em brejos próximos ao Córrego Pirajuçara;
veio do termo tupi taba, que significa “aldeia”;

“Da Serra” à cidade mãe (Itapecerica da Serra).

Na região havia diversas aldeias indígenas que foram destruídas nos fins do século XIX e início do XX pelos europeus nela recém-chegados, tanto para a posse visando a atividade agrícola, quanto para o surgimento de pequenas vilas, as quais foram formadas no início do século XX. Por volta de 1910, foi criado um vilarejo chamado Vila Poá, às margens dos córregos Poá e Pirajuçara. Em 1953, a região já era um subdistrito de Itapecerica da Serra.[9]

A emancipação de Taboão da Serra, e sua consequente elevação à categoria de município, deu-se em 1° de janeiro de 1959, graças aos esforços de (entre outros) Léo Baranowsky, Sebastião da Cunha, Benedito Carneiro de Freitas, Hosuke Hataka, Luzia Hellmeister, Mary Rose Ducase Maciel, José André de Moraes, José Ruiz Moreno e Álvaro Manoel de Oliveira.[10] A criação do município foi ditada e aprovada na Assembléia e promulgada pelo governador de São Paulo à época. Foi reeditada em 18 de fevereiro de 1959 e publicada no diário oficial um dia após.[11]

Sobre o nosso Atendimento de Caça Vazamento em Taboão da Serra

Atendimento 24 Horas em Taboão da Serra

A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada em Taboão da Serra, Zona Norte de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. 

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.

Qual a forma de pagamento?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito. 

(11) 3951-1655

Agende uma Visita Técnica sem Compromisso!

 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora
atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora