Caça Vazamento em Poá

  • Caça Vazamento em Poá
  • Atendimento de emergência

(11) 3951-1655

Caça Vazamento de Água em Poá, não quebre, temos a solução, localizamos o vazamento sem quebrar!

Porque escolher a Desentupidora Bairro para Caça Vazamento

A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de Caça Vazamentos em Poá, oferecendo os serviços 24 horas como, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos como Geophones, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Sabemos o quanto é incomodo ter um problema de vazamento de água, infiltração ou umidade, Nossa empresa de caça vazamento é especializada em localização de vazamentos aparentes ou ocultos. Aqui garantimos a localização do ponto exato do vazamento, utilizamos as mais modernas tecnologias como aparelhos Geofonico Digitais e Câmeras termográficas o que garante a localização do vazamento sem a necessidade de quebra.

Atendimento em Poá

Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas em Poá, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento em caça vazamento.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço de caça vazamento sem transtornos, com rapidez e qualidade.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar o serviço de caça vazamento. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.

Caça Vazamento em Poá

Somos especializados em localização de vazamentos água, aparentes ou ocultos com métodos não destrutivos, utilizamos equipamento geofone digital identificando a origem do vazamento no ponto exato.

Atendimento de Emergência 24 horas. Temos Atendimento em toda Grande São Paulo.

Infiltramento ou Umidade

Esta com problema de infiltração ou umidade? Temos técnicos especializados em localização de infiltração ou umidade, utilizamos câmeras térmicas, aparelho de vídeo inspeção, obtenha o diagnostico correto.

Solicite uma visita técnica, e descubra a causa da infiltração ou umidade em sua parede, teto ou piso.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS

Tubulações internas com problemas e vazamentos subterrâneos são alguns dos fatores que nos fazem procurar serviços especializados de caça vazamento, para achar a origem do problema.

Caça-vazamento consiste em um exame e detecção de vazamentos em tubulações por via de ultrassom com um equipamento eletrônico. Isso pode ser realizado em encanamentos de água limpa alimentado diretamente de empresas de tratamento de água, canos da caixa de água, reservatórios subterrâneos de residências, edifícios e indústrias.

Dessa maneira, os testes podem ser feitos nos encanamentos de torneirasvaso sanitário, pontos de jardim e torneiras externas, aonde detectamos o vazamento de água no ponto exato.

Vazamento de Água, Empresa especializada em caça vazamento na Cidade de Poá SP

O serviço de Caça Vazamento também pode ser aplicado nos seguintes casos:

Linhas de Hidrante: a Desentupidora Bairro, por exemplo, possui autorização da Sabesp para realizar desentupimento em galerias de hidrantes. Nesse caso, o caça-vazamento evita obras desnecessárias para encontrar o local entupido.

Piscinas: identificar e higienizar a tubulação que abastece sua piscina. O caça-vazamento é ideal, uma vez que não será preciso quebrar a estrutura em volta da piscina, preservando assim sua área de lazer.

Sistemas de Drenagem, Esgoto e Água: Assim como nos exemplos acima, o caça-vazamento identifica o local exato do entupimento sem a necessidade de quebrar estruturas.

Caça Vazamento em Poá SP

SOBRE  POÁ

Estância Hidromineral de Poá, ou simplesmente Poá, é um município brasileiro do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê.

É considerada uma estância hidromineral e turística.

Poá município de São Paulo

 

Saiba Mais

História

Início

A história de Poá começa em 1621, com a formação de um povoado em terra de missionárias da Ordem dos Carmelitas. Sendo cortada pela Estrada São Paulo – Rio (atual SP-66), Poá, chamada na época de “Apoá”, era distrito do município Mogi das Cruzes; um local pouco povoado e ponto de parada de tropeiros e outros viajantes.[10]

Entre os viajantes, o imperador Dom Pedro I. Outros viajantes que passaram por Poá na época, relataram haver “em torno de Mogy – Mogi das Cruzes –, certo surto agricultural e que contudo entorpecera naquele momentos, por falta de braços causada pela partida das milícias paulistas para a Cisplatina e pela fuga de muitos homens de condição humilde, receosos de recrutamento”. Este relato foi pelos naturalistas bávaros, Johann Baptist von Spix e Carl Friedrich Philipp von Martius, enviados ao Brasil em missão científica pelo Rei da BavieraMaximiliano II em 1817.

 

Primeiro prédio da Estação Poá, construído em 1891.

Em 1877, os poucos moradores da região reivindicavam a construção de uma estação de trem entre as estações Lageado (atual Guaianases) e Mogi das Cruzes. Poá, como distrito de Mogi das Cruzes, enviou ofício contendo a solicitação à Câmara do município. Por ser próxima a ItaquaquecetubaArujá e Santa Isabel, a construção da estação foi aprovada e serviu inicialmente para escoar a produção agrícola da região à Capital. Da mesma forma como em outras cidades, a estação de trem foi fundamental para o crescimento populacional e econômico do município.

Sete dias depois da proclamação da República, o Governo Provisório modificou o nome da linha férrea que passa pela região de “Estrada de Ferro Dom Pedro I” para Estrada de Ferro Central do Brasil. Por meio de um decreto federal, foi autorizado e feito o ajuste de bitola para a incorporação da estrada de ferro “São Paulo – Rio de Janeiro” à EFCB. Assim que foi integrada à Central do Brasil, os trens começaram a fazer parada em Poá e em 11 de abril de 1891 finalmente inaugurada a Estação Poá para transporte de passageiros. A partir daí o povoamento foi mais rápido.

A Linha Variante, conhecida como Variante de Poá da EFCB, foi inaugurada na gestão do presidente Epitácio Pessoa, em 7 de fevereiro de 1926. O ramal ferroviário foi entregue à população, iniciando então o desenvolvimento do bairro de Calmon Viana. Mas o início da operação comercial foi realmente só em maio de 1934. A Estação Poá era o ponto para onde convergiam carregamentos de lenha e produção agrícola de Poá e das cidades vizinhas. A movimentação permitiu então o desenvolvimento comercial do centro da cidade, principalmente nas avenidas de acesso. Atualmente a Estação Poá faz parte da Linha 11 da CPTM assim como a Estação Calmon Viana, que também faz parte da Linha 12, a antiga Variante de Poá.

Processo de emancipação

Depois do fim da Segunda Guerra Mundial, e a explosão demográfica da Grande São Paulo, a sua típica paisagem rural vai acabando, graças à facilidade de acesso pela linha da Estrada de Ferro Central do Brasil e a existência de terrenos a baixo custo.

Houve um intenso processo de urbanização e a abertura de novas ruas e avenidas. O então Distrito de Poá crescia rapidamente, mas as autoridades de Mogi das Cruzes não faziam novas benfeitorias, nem mesmo meros prolongamentos de calçamentos e substituições de pontes, o que irritava os moradores da época. Por este motivo, no dia 6 de julho de 1947, vários cidadãos foram a então sede da Subprefeitura de Poá com o propósito de pleitear a elevação do distrito a categoria de município. A reunião foi presidida por José Garcia Simões da Rocha, servindo como secretários, Bruno Rossi e Euclides Greenfield, primeiro e segundo respectivamente.Outros nomes que participaram da comissão para emancipação foram Lorehy Novazzi, Farid Domingues e dr.Guido Guida, que residindo na vila de Poá, eram vereadores na câmara de Mogi das Cruzes.

Houve muita resistência da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, a fim de evitar que Poá e Suzano se emancipassem e deixassem de serem distritos de Mogi. Depois muita luta jurídica, processos e plebiscitos, constatou-se que Poá atendia os requisitos mínimos para se emancipar. Finalmente, pela lei estadual nº 233 de 24 de dezembro de 1948 que fixa o Quadro Territorial, Administrativo e Judiciário do Estado, a vigorar no quinquênio 1949-1953, Poá é elevada a categoria de município, constituindo-se de dois distritos: o Distrito da Paz (região noroeste de Poá) e o Distrito de Ferraz de Vasconcelos.

Legalmente, Poá começou a viver sua vida independente de Mogi das Cruzes no dia 1 de janeiro de 1949. Apesar de ter sido instalado naquele 1º de janeiro, somente no dia 26 de março de 1949 é que foi instalada a Câmara Municipal, com a posse dos prefeitos e vereadores que haviam sido eleitos no dia 13 de março. Nesta data, 26 de março, é que se comemora o aniversário do município.

Sobre o nosso Atendimento de Caça Vazamento em Poá

Atendimento 24 Horas em Poá

A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada em Poá, Zona Norte de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. 

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.

Qual a forma de pagamento?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito. 

(11) 3951-1655

Agende uma Visita Técnica sem Compromisso!

 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora
atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora