Desentupidora no Bixiga

  • Atendimento de Emergência no Bixiga
  • Garantia e Qualidade

(11) 3951-1655

Desentupidora Bixiga SP

Porque esconher a Desentupidora Bairro

A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de desentupimento no Bixiga, oferecendo os serviços 24 horas como, desentupimento em pias, ralos, canos, caixas de gordura, também realizamos caça vazamentos, hidrojateamento, limpeza de fossa e desentupimento em Geral. Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Atendimento no Bixiga

Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas no Bixiga, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço sem transtornos, com rapidez e qualidade.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar vários serviços de desentupimento, caça vazamento, limpeza de fossa, dedetização. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.

Desentupidora 24 horas no Bixiga

Desentupimento de Pias, vasos, ralos, redes de esgoto, limpeza de fossa, caixa de gordura e sumidouros, limpeza de caixa d’agua, caixa de esgoto e esvaziamento de poços de elevador.

Serviços de Desentupimento

A Desentupidora Bairro prima pela qualidade, contando com equipamentos modernos e de última geração.

Seus serviços são executados em veículos equipados com modernos sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados.

Sendo especificamente utilizados no desentupimento de redes de esgoto.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS

Desentupidora de Pia no Bixiga

Desentupidora de Pia

Desentupidora de Pia no Bixiga, com maquinário adequado e técnicos profissionais.
Desentupidora de Vaso Sanitário no Bixiga

Desentupidora de Vaso Sanitário

Desentupidora de Vaso Sanitário no Bixiga, com maquinário adequado, ferramentas para retirada do vaso e vedação.
Desentupidora de ralo no Bixiga

Desentupidora de Ralos

Desentupidora de Ralos no Bixiga, com maquinário adequado, ferramentas e Técnicos Treinados.
Desentupidora de caixa de gordura no Bixiga

Desentupidora de Caixa de Gordura

Desentupidora de Caixa de Gordura no Bixiga, com maquinário adequado, EPI e Técnicos Treinados.
Desentupidora de Esgoto no Bixiga

Desentupidora de Esgoto

Desentupidora de Esgoto no Bixiga, com maquinário adequado, Hidrojato e Técnicos Treinados.
caça vazamento no Bixiga

Caça Vazamento

Caça Vazamento no Bixiga, não quebre, localizamos o vazamento sem quebrar.
Encanador no Bixiga

Encanador

Encanador 24 Horas no Bixiga, atendimento de emergência.
Limpa Fossa no Bixiga

Limpa Fossa

Limpa Fossa no Bixiga, atendimento 24 horas.
hidrojateamento no Bixiga

Hidrojateamento

Hidrojateamento no Bixiga, desentupimento com alta pressão.
dedetizadora no Bixiga

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes no Bixiga

Desentupidora e Limpa Fossa no Bixiga

SOBRE O BIXIGA

O Bixiga oficial completou 140 anos em outubro de 2018. Mas, como quase tudo quando se fala da ocupação do solo em São Paulo, é difícil definir quando exatamente o Bixiga começa. A data comemorativa oficial é 01 de outubro quando, em 1878, foi inaugurado o loteamento do bairro. Na ocasião, que contou com a presença do Imperador Dom Pedro II, houve a colocação da pedra fundamental onde hoje está o cruzamento das ruas Major Diogo e Santo Antônio, para marcar a construção de um hospital (que nunca aconteceu).

Saiba Mais

Mas os primeiros registros de ocupação da área são do século 16 como Sítio do Capão. E foi só na década de 1820 que o sítio passou para um homem conhecido como Antônio Bexiga, daí o nome. Segundo reportagem do Nexo Jornal, “antes de ser ocupada por imigrantes, a Bela Vista, onde se localiza o Bixiga, era utilizada como esconderijo de negros em fuga.” Grupos de pesquisa e estudo como o Instituto Bixiga de Pesquisa e Formação Popular e o Cidades Educadoras apontam para a presença de quilombos, beneficiados pela mata fechada da região, muito antes da divisão da área em lotes. Com o passar do tempo “a urbanização deu lugar a lotes estreitos e profundos, ocupados por mais de uma família, onde os negros se instalavam nos fundos e os imigrantes brancos nas frentes das residências,” aponta o Nexo.
Não é por acaso, então, que a mais famosa rua do bairro se chame 13 de Maio, data da assinatura da Lei Áurea. E nem é coincidência que o grupo afro Ilú Obá de Mim promova a lavagem da escadaria todos os anos nessa data. A presença negra no bairro sobrevive ao apagamento histórico com rodas de samba nas ruas nos finais de semana, a presença de terreiros de candomblé e umbanda e a Vai-Vai (veja abaixo).

Bixiga, Bela Vista, São Paulo
Mapa dos Campos do Bixiga no século 19. Fonte: http://www.portaldobixiga.com.br/historia/

Onde, exatamente?

A melhor forma de ver o Bixiga é andando. O bairro não fica colado a nenhuma estação de metrô, mas dá pra chegar a partir das estações São Joaquim ou Brigadeiro. Também é bem fácil chegar de ônibus pelos corredores da Brigadeiro Luis Antônio e 9 de Julho. Ou pegar um Uber.
As fronteiras do Bixiga são difíceis de definir e mudam de acordo com o entendimento do interlocutor. É uma parte do centro da cidade, que pode ir de trás da Praça da Sé até a Avenida Paulista, é meio que a mesma coisa que a Bela Vista, ou é apenas a região ao redor da Praça Dom Orione e Rua 13 de Maio? Uma idéia do Bixiga: vai dos Arcos Jandaia e Rua Adoniran Barbosa até o MASP e da Avenida 9 de Julho até a Rua Vergueiro. Não tô inventando – essa é a definição do bairro de acordo com o mapa da Sampapé, organização que busca melhorar a experiência de andar nas cidades. A Sampapé fez seu primeiro “Passeio a Pé”, justamente no Bixiga, em 2012. Desde então eles promovem discussões, eventos, caminhadas e metodologias de engajamento comunitário. Procure por eles no site e no FacebookInstagram e Medium. Também procure (online ou nas ruas do bairro) o belo mapa do bairro que a ONG criou.

Bixiga, Bela Vista, São Paulo, Sampapé
“O principal espaço de convivência do Bixiga é a rua,” diz a ONG SampaPé

O que ver e fazer no Bixiga

Comece pelo Museu Memória do Bixiga, na Rua dos Ingleses. Tem cerca de oito mil fotografias de época e quase dois mil itens de acervo, incluindo objetos do compositor Adoniran Barbosa. Inaugurado em 1981, o MUMBI é o principal espaço de preservação da memória do Bixiga e ocupa um casarão que ficou vazio por mais de três décadas e do qual se sabe pouco. Além de visitas guiadas e a promoção de estudos e pesquisas. A história dos teatros do Bixiga, uniformes de soldados da Revolução Constitucionalista de 1932, a herança da população negra, imagens e histórias dos casarões, muitos hoje abandonados: esse é o lugar para saber de tudo um pouco. O museu também promove almoços com o tradicional nhoque da sorte italiano todo dia 29!

Bixiga, Bela Vista, São Paulo
Antiga passagem entre a parte alta e baixa do bairro hoje é corredor cultural. – foto: Gaia Passarelli

O topo da Escadaria do Bixiga, no final da Rua dos Ingleses, do Bixiga é um excelente lugar para começar um passeio ou marcar ponto de encontro. Inaugurado em 1929 para servir de ligação entre a parte alta e rica (Morro dos Ingleses, onde moravam os funcionários europeus da São Paulo Railway) e a parte baixa e pobre (dos cortiços da Rua 13 de Maio) a escadaria ficou deteriorada por décadas e hoje, restaurada, é local de eventos como shows de jazz, brechós ao ar-livre e piqueniques comunitários.
Vire à direita na direção da Praça Don Orione e entre na galeria do número 870. No segundo andar fica o Alabama Hotel, um brechó com janelona linda que dá vista pra praça. Nos fins de semana, a turma do Alabama costuma promover eventos com música e exibições. Fique de olho no site.

Bixiga, São Paulo, Bela Vista, Alabama Hotel, brechó
Encontre o Alabama Hotel na galeria na frente da praça, no meio de lojas de colecionista e antiguidades. – foto: Gaia Passarelli

Mundo Pensante, também na 13 de Maio, descendo na direção do bairro, é uma balada mas também é espaço multicultural onde são exibidos filmes, peças de teatro e mostras de arte, além de workshops, cursos livres, debates e oficinas de temas diversos. Ocupa o mesmo casarão que abrigou o Clube Glória e é um dos espaços que tem ajudado a mudar a cara do Bixiga antigo. Há eventos de dia e de noite, consulte a programação.

Descendo a Treze de Maio na direção da Achiropita você vai passar na frente do Cannoli do Bixiga, uma portinha com balcão que só abre de quinta a domingo, sempre à tarde. O posto de melhor cannoli da área é disputado, mas esse tem sido preferido de quem frequenta a área: é fresco, leve e sem doçura exagerada. Minha escolha é o tradicional, com creme de ricota e frutas cristalizadas, mas há opções como nutella e doce de leite argentino. Pode servir de sobremesa para quem encara antes uma (deliciosa) fatia de pizza enrolada em cone. Pra comer na rua.

Bixiga, Bela Vista, São Paulo, Cannoli
Leave the gun, take the cannoli. – foto: Gaia Passarelli

Se você é paulistano, é provável que já tenha comido o pão italiano da tradicionalíssima Basilicata, responsável pela entrega do pão usado no couvert em muitos restaurantes da cidade. A padaria foi renovada nos últimos anos e hoje funciona em esquema catraca, vendendo todo tipo de produtos. Perdeu em aconchego, mas os doces e pães continuam ótimos.

Basilicata
Reprodução Basilicata

Deu fome de almoço? A Rua 13 de Maio tem mais cantinas do que deveria ser permitido por lei, e a verdade é que a maioria delas são bem mais ou menos. Uma das boas exceções é a Roperto, casa clássica de massas que não raro tem filas enormes na porta. O carro chefe é o fusilli com calabresa.

Bixiga, Bela Vista, cantina, Roperto
Bixiga, Amore Mio – foto: Portal SescSP | Flickr

Para tomar um café especial, dê uma parada na casa Casa Jardim Secreto que ocupa um casarão histórico da Rua Conselheiro Carrão — leia mais nessa reportagem do SP24hrs. A feira de mesmo nome, que deu origem à casa, acontece uma vez a cada dois meses na Praça Dom Orione. Siga no Facebook para saber as datas.

Bixiga, Bela Vista, Casa Jardim Secreto
Casa Jardim Secreto. – foto: Gaia Passarelli

Outras coisas

Outra opção para almoçar é o Sacolão do Bixiga, que fica debaixo do viaduto de frente para o Teatro Oficina. Basta descer a Conselheiro Carrão, virar na Major Diogo e seguir por baixo do viaduto, passando pela Arena Bela Vista, o projeto social que usa a área debaixo do Viaduto Jaceguai como espaço de esportes e convivência. O Sacolão é frequentado principalmente por quem mora na área, que compra no hortifruti, boxes de açougue, pastel e afins. Vale se programar para almoçar em qualquer dia da semana no concorrido e elogiado Box 62, da cozinheira Mara Rasmussen, que serve receitas com jeito de cozinha de mãe, como arroz a grega, cuscuz e pê-éfes. As coxinhas são sensacionais, assim como as quiches. Chegue cedo para pegar lugar numa das mesas de madeira, peça uma jarrinha de mate gelado e aproveite.

Durante o Carnaval, o Bixiga é tomado por blocos diversos, novos e antigos. A tradição sambista do bairro tem muito a ver com a quadra da Vai-Vai, a mais premiada escola de samba da cidade. Os ensaios da Vai-Vai fazendo o chão do bairro tremer, literalmente, e são dor e delícia para os moradores. Como juntam milhares de pessoas e só crescem a cada ano, há quem queira tirar dali a sede. Mas é importante lembrar que a Vai-Vai é parte da vida e da história do Bixiga e está ali desde 1930. Os ensaios de 2019 devem começar em breve, fique de olho no site da escola para saber. Aproveite e conheça abaixo o tema de 2019: o quilombo do futuro.

Nos limites do bairro, mas do outro lado da Brigadeiro Luiz Antônio, está um dos tesouros de São Paulo: a Vila Itororó, na Rua Martiniano de Carvalho. Símbolo da população imigrante e operária, a construção na época ficou conhecida como Casa Surrealista e com o passar das décadas se tornou mais um dos cortiços deteriorados do Bixiga. Está hoje em reformas para se tornar um pólo cultural com apoio da Prefeitura e tem horários de visitação abertos ao público. Aproveite que está na área e passe na Basílica do Carmo, também na Martiniano de Cavalho, ali perto.

Se você andou durante o dia, jantou e quer terminar com um drink, acabe a noite no Espaço Zebra. O belo estúdio de arte do casal Renato Larini e Neli Pereira tem uma programação sempre interessante que pode envolver drinks criados com ingredientes brasileiros, apresentações musicais e mostras de novos artistas visuais. Consulte antes de ir.

é com muito prazer e orgulho, que a desentupidora Bairro atende todos os bairros de são paulo, e assim esta se tornando uma das principais desentupidoras em são paulo, com uma equipe dedicada e cada vez mais qualificada, temos orgulho de nosso profissionais.

Por que atendemos no Bixiga?

Contamos com vários profissionais distribuidos nos principais bairros de são paulo, agilizando o processo de deslocamento e atendimento de emergência.

Como é Feito o Orçamento?

Um téncnico é enviado ao local do chamado, avalia o serviço, e executa mediante a autorização do cliente, sem pegadinha, o nosso orçamento é de forma Justa!

Como posso pagar?

Emitimos boletos, aceitamos todos os cartões de crédito, débito on-line, tranferências bancárias, dinheiro e cheques!

DESENTUPIDORA BAIRRO, SERVIÇOS COM RAPIDEZ E QUALIDADE

Atendimento

Desentupidora no Bixiga Veículos

Sobre o nosso Atendimento no Bixiga

Atendimento 24 Horas no Bixiga

A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada no Bixiga, centro de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. 

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.

Qual a forma de pagamento?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito. 

(11) 3951-1655

Agende uma Visita Técnica sem Compromisso!

 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora
atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora