Desentupidora em Osasco

  • Atendimento de Emergência em Osasco
  • Garantia e Qualidade

(11) 3951-1655

Desentupidora Osasco SP

Porque esconher a Desentupidora Bairro

A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de desentupimento em Osasco, oferecendo os serviços 24 horas como, desentupimento em pias, ralos, canos, caixas de gordura, também realizamos caça vazamentos, hidrojateamento, limpeza de fossa e desentupimento em Geral. Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Atendimento em Osasco

Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas em Osasco, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço sem transtornos, com rapidez e qualidade.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar vários serviços de desentupimento, caça vazamento, limpeza de fossa, dedetização. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.

Desentupidora 24 horas em Osasco

Desentupimento de Pias, vasos, ralos, redes de esgoto, limpeza de fossa, caixa de gordura e sumidouros, limpeza de caixa d’agua, caixa de esgoto e esvaziamento de poços de elevador.

Serviços de Desentupimento

A Desentupidora Bairro prima pela qualidade, contando com equipamentos modernos e de última geração.

Seus serviços são executados em veículos equipados com modernos sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados.

Sendo especificamente utilizados no desentupimento de redes de esgoto.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS

Desentupidora de Pia em Osasco

Desentupidora de Pia

Desentupidora de Pia em Osasco, com maquinário adequado e técnicos profissionais.
Desentupidora de Vaso Sanitário em Osasco

Desentupidora de Vaso Sanitário

Desentupidora de Vaso Sanitário em Osasco, com maquinário adequado, ferramentas para retirada do vaso e vedação.
Desentupidora de ralo em Osasco

Desentupidora de Ralos

Desentupidora de Ralos em Osasco, com maquinário adequado, ferramentas e Técnicos Treinados.
Desentupidora de caixa de gordura em Osasco

Desentupidora de Caixa de Gordura

Desentupidora de Caixa de Gordura em Osasco, com maquinário adequado, EPI e Técnicos Treinados.
Desentupidora de Esgoto em Osasco

Desentupidora de Esgoto

Desentupidora de Esgoto em Osasco, com maquinário adequado, Hidrojato e Técnicos Treinados.
caça vazamento em Osasco

Caça Vazamento

Caça Vazamento em Osasco, não quebre, localizamos o vazamento sem quebrar.
Encanador em Osasco

Encanador

Encanador 24 Horas em Osasco, atendimento de emergência.
Limpa Fossa em Osasco

Limpa Fossa

Limpa Fossa em Osasco, atendimento 24 horas.
hidrojateamento em Osasco

Hidrojateamento

Hidrojateamento em Osasco, desentupimento com alta pressão.
dedetizadora em Osasco

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes em Osasco

Desentupidora e Limpa Fossa em Osasco

SOBRE OSASCO SP

Osasco (pronúncia AFI: [o’zaskʊ]) é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de São Paulo,[9][10] no estado de São Paulo, no Brasil. Nascido como um bairro da capital paulista no final do século XIX, tornou-se município emancipado após um plebiscito em 1962.[11] Ocupa uma área de 64,954 km², e sua população estimada no ano de 2019 era de 698 418 habitantes,[12] sendo o 8º mais populoso do estado de São Paulo

Possui importante atividade econômica nos setores industrial, comercial e de serviços. Conforme o censo do IBGE, com dados de 2017, Osasco possui o 6º maior Produto Interno Bruto do Brasil e o 2º maior do Estado de São Paulo,[13] ficando à frente de muitas capitais estaduais brasileiras, como Salvador, Fortaleza e Recife,[14] sendo a cidade não capital com o mais alto PIB da nação naquele ano.

O lema da cidade é Urbs labor, frase latina que significa Cidade trabalho,[15] e seu padroeiro é Santo Antônio, sendo 13 de junho (data comemorativa do santo) feriado municipal.[16]

Osasco município de São Paulo

Saiba Mais

História

Ver artigo principal: História de Osasco

Origens e povoamento

 

Vista aérea de Osasco, em 1961

No período pré-cabralino, inúmeras tribos indígenas da família tupi-guarani habitavam a região onde hoje se situa Osasco.

O primeiro núcleo de povoamento de colonizadores de origem portuguesa foi a Vila de Quitaúna (atualmente o nome de um bairro de Osasco), fundada no século XVII em plena época do Brasil Colônia, onde residiu o bandeirante Antônio Raposo Tavares, que supostamente estaria enterrado no local. A Vila de Quitaúna foi esvaziada no século XVIII com a descoberta do ouro em Minas Gerais.[carece de fontes]

Durante a época do Império, na região onde hoje se situa o Centro e em seus arredores, existiam vários sítios e chácaras. Próximo às margens do Rio Tietê, no século XIX, havia uma aldeia de pescadores e também grandes fazendas. Já no final do Império, uma delas foi vendida ao italiano Antonio Agù e outra ao português Manuel Rodrigues.[20]

Expansão econômica

No início do período Republicano Antonio Agù já era proprietário de vários negócios e terras na região. Em 1887 comprou uma gleba de terra no quilômetro 16 da Estrada de Ferro Sorocabana. Por volta de 1890, resolveu ampliar sua pequena olaria e convidou para sócio o Barão Dimitri Sensaud de Lavaud. A olaria que fabricava tijolos e telhas passou a produzir também tubos e cerâmicas, dando origem à primeira indústria da cidade.[20] Após outras iniciativas, em 20 de agosto de 1895 Antonio Agù construiu a estação ferroviária, erguendo várias casas nos arredores para abrigar os operários que chegavam para realizar a obra.[20] Os dirigentes da estrada de ferro quiseram batizar a estação com o nome do principal empreendedor da região, mas Antonio Agù pediu que a homenagem não fosse dada a ele e sim à sua vila natal da Itália: Osasco.[20] Com isso, a região também passou a ser conhecida como Osasco. Um telegrama emitido pelo superintendente da Estrada de Ferro Sorocabana, em 20 de agosto de 1895, informa a existência da estação construída por Antônio Agù, que originou a cidade de Osasco:

A região foi elevada a distrito da capital em 1918. Dois anos depois, em 1920, contava com 4.178 moradores, sendo 1.331 estrangeiros, contabilizando 31% da população.[21] Daí por diante Osasco, como a região passou a ser conhecida, não parava de crescer. Muitas pessoas conhecidas do comércio e diversas indústrias importantes se instalaram por lá. Para operar as máquinas dessas indústrias foi contratada mão-de-obra imigrante.[carece de fontes]

Os imigrantes eram principalmente italianos,[22] recebendo também francesesespanhóisportuguesesalemãesirlandeses e também houve uma grande migração da região Nordeste do Brasil. Com o aumento da população de operários, tornou-se possível também o desenvolvimento do comércio, desenvolvido principalmente pelas colônias armênialibanesa e judia.

Na zona rural, muitos imigrantes japoneses plantavam verduras e legumes. Essa mistura de imigrantes marca as primeiras populações do atual município.[23]

Formação administrativa

Em 31 de dezembro de 1918 o então povoado de Osasco tornou-se distrito de paz do município de São Paulo pela Lei estadual nº. 1634[24].

Pelo Decreto-lei estadual nº. 9073 de 31 de março de 1938, Osasco torna-se a 15ª. zona distrital do município de São Paulo[25]. Em 1944, pelo Decreto-lei estadual nº. 14334 de 30 de novembro, Osasco torna-se o 14º. subdistrito de São Paulo (a 9ª. zona distrital de São Miguel passa a ser o distrito de Baquiviru, causando a mudança ordinal)[26].

Em 1953[27] foi feito primeiro plebiscito pela emancipação do subdistrito. O movimento emancipacionista (ou autonomista) sofreu muitas contraposições e empecilhos, mas após o segundo plebiscito a emancipação viria a se tornar realidade.

Finalmente, Osasco é elevado à categoria de município pela Lei estadual nº. 5285 de 18 de fevereiro de 1959[28]. A nova administração municipal foi instalada apenas três anos mais tarde em 19 de fevereiro de 1962.

DESENTUPIDORA BAIRRO, SERVIÇOS COM RAPIDEZ E QUALIDADE

Atendimento

Desentupidora na Água Zona Norte SP

Sobre o nosso Atendimento em Osasco

Atendimento 24 Horas em Osasco

A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada em Osasco, Zona Norte de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. 

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.

Qual a forma de pagamento?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito. 

(11) 3951-1655

Agende uma Visita Técnica sem Compromisso!

 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora
atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora