Desentupidora em Franco da Rocha

  • Atendimento de Emergência em Franco da Rocha
  • Garantia e Qualidade

(11) 3951-1655

Desentupidora Franco da Rocha SP

Porque esconher a Desentupidora Bairro

A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de desentupimento em Franco da Rocha, oferecendo os serviços 24 horas como, desentupimento em pias, ralos, canos, caixas de gordura, também realizamos caça vazamentos, hidrojateamento, limpeza de fossa e desentupimento em Geral. Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Atendimento em Franco da Rocha

Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas em Franco da Rocha, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço sem transtornos, com rapidez e qualidade.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar vários serviços de desentupimento, caça vazamento, limpeza de fossa, dedetização. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.

Desentupidora 24 horas em Franco da Rocha

Desentupimento de Pias, vasos, ralos, redes de esgoto, limpeza de fossa, caixa de gordura e sumidouros, limpeza de caixa d’agua, caixa de esgoto e esvaziamento de poços de elevador.

Serviços de Desentupimento

A Desentupidora Bairro prima pela qualidade, contando com equipamentos modernos e de última geração.

Seus serviços são executados em veículos equipados com modernos sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados.

Sendo especificamente utilizados no desentupimento de redes de esgoto.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS

Desentupidora de Pia em Franco da Rocha

Desentupidora de Pia

Desentupidora de Pia em Franco da Rocha, com maquinário adequado e técnicos profissionais.
Desentupidora de Vaso Sanitário em Franco da Rocha

Desentupidora de Vaso Sanitário

Desentupidora de Vaso Sanitário em Franco da Rocha, com maquinário adequado, ferramentas para retirada do vaso e vedação.
Desentupidora de ralo em Franco da Rocha

Desentupidora de Ralos

Desentupidora de Ralos em Franco da Rocha, com maquinário adequado, ferramentas e Técnicos Treinados.
Desentupidora de caixa de gordura em Franco da Rocha

Desentupidora de Caixa de Gordura

Desentupidora de Caixa de Gordura em Franco da Rocha, com maquinário adequado, EPI e Técnicos Treinados.
Desentupidora de Esgoto em Franco da Rocha

Desentupidora de Esgoto

Desentupidora de Esgoto em Franco da Rocha, com maquinário adequado, Hidrojato e Técnicos Treinados.
caça vazamento em Franco da Rocha

Caça Vazamento

Caça Vazamento em Franco da Rocha, não quebre, localizamos o vazamento sem quebrar.
Encanador em Franco da Rocha

Encanador

Encanador 24 Horas em Franco da Rocha, atendimento de emergência.
Limpa Fossa em Franco da Rocha

Limpa Fossa

Limpa Fossa em Franco da Rocha, atendimento 24 horas.
hidrojateamento em Franco da Rocha

Hidrojateamento

Hidrojateamento em Franco da Rocha, desentupimento com alta pressão.
dedetizadora em Franco da Rocha

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes em Franco da Rocha

Desentupidora e Limpa Fossa em Franco da Rocha

SOBRE FRANCO DA ROCHA

Franco da Rocha é um município do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de São Paulo na microrregião de Franco da Rocha. Pertence a sub-região norte da grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[7] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).[8] A população estimada em 2019 era de 154 489 habitantes[4] e a área é de 133,9 km², o que resulta numa densidade demográfica de 931,9 hab/km².

Franco da Rocha Município de São Paulo

Saiba Mais

História

A cidade de Franco da Rocha tem sua primeira documentação histórica datada em 1627, época em que o rei de Portugal oferecia sesmarias (que eram doações de terras com a obrigação de cultivo dentro de três anos, sob a pena de revogação) aos interessados em cultivar a área. Na época, o benefício foi concedido ao senhor Amador Bueno da Ribeira, para que cuidasse dos Campos do Juquery.

Franco até o século XIX, era uma região que servia de caminho para os bandeirantes ou todos aqueles que se dirigiam ao Estado de Minas Gerais. Nessa época, tratava-se de um lugarejo, que era conhecido pelos tropeiros, como Parada do Feijão, onde a topa que transportavam gados e mercadorias faziam suas refeições.

Onde hoje se encontra o município, nada mais eram que grandes fazendas. No ano de 1807, surgem as primeiras escrituras, como do sítio Borda da Mata, que em 1866 foi vendido para a Estrada de Ferro São Paulo Railway, juntamente a fazenda Belém e Cachoeira, onde anos depois a cidade começaria a mudar de ares, com a inauguração da estação de trens.

A estação do Juquery foi fundada em 1 de fevereiro de 1888. E nesse mesmo ano, chegou na cidade o italiano Filoteo Beneducci que tinha a intenção de descobrir ouro em grande escala no lugar, conhecido na época como Pedreira, atualmente a Quarta Colônia. Como no local não existia a quantidade esperada pelo imigrante que resolveu se dedicar à extração de pedras enviadas para a cidade de São Paulo pela Estrada de Ferro recém-inaugurada. Essa extração é tida como a primeira atividade industrial de Franco da Rocha.

 

Museu Osório César, parte integrante do patrimônio tombado do Juquery.

O desenvolvimento da cidade prosseguiu com um fato marcante, que mudaria para sempre a vida no município com a instalação do Hospital Psiquiátrico no Juquery. Sua construção, em uma área de 150 hectares começa em 1885, com o projeto do arquiteto Ramos de Azevedo, denominada Colônia Agrícola do Juquery, para suprir a demanda de pacientes mentais, já que os locais que atendiam os doentes mentais de todo Estado de São Paulo – Hospital de Alienados, na capital e em Sorocaba e a Chácara Ladeira do Tabatinguera não tinham mais condições de receber pacientes e o número aumentava a cada dia. Inaugurado com capacidade inicial de 800 leitos, o Hospital ocupava um terreno à margem da linha férrea, próximo à estação Juquery. Com o passar dos anos as terras da Quarta Colônia, as fazendas Cresciúma e Velha foram incorporadas ao patrimônio do Hospital. Na Quarta Colônia, aliás, foi instalada a usina elétrica do hospital – hoje Cachoeira Quarta Colônia – que durante anos forneceu energia também para a estação Juquery e todo o povoado.

Com o falecimento do sr. Frederico Alvarenga, em 1896, o Doutor Francisco Franco da Rocha, a serviço do Governo do Estado, foi designado para administrar o maior Hospital Psiquiátrico da Brasil e da América Latina.

A religiosidade também esteve sempre presente na cidade. No ano de 1908, foi iniciada a construção da Igreja Matriz, em louvor a Nossa Senhora da Conceição, que se tornou a Padroeira do Município.

A primeira escola primária de Franco da Rocha ficava em um local muito castigado pelas enchentes e em 1909, a escolinha Rural Masculina passou a funcionar onde hoje é a Rua Azevedo Soares e ficou sob a tutela do professor Ernesto Alves de Oliveira. Entre outras escolas tradicionais em Franco da Rocha estão o Grupo Escolar de Franco da Rocha, atual E.E. Professor Domingos Cambiaghi, homenagem ao diretor de mesmo nome. O Grupo Escolar Azevedo Soares foi inaugurado em 1950 e o Ginásio Estadual Benedito Fagundes, O BEFAMA, foi criado no dia 15 de maio de 1952.

Franco da Rocha foi elevado a distrito do município de Mairiporã, em 21 de setembro de 1934, e em 30 de novembro de 1944, Franco da Rocha tornou-se uma cidade autônoma.[9]

Origem do Nome

Por ocasião da inauguração do Hospital Psiquiátrico, idealizado pelo médico Psiquiatra Francisco Franco da Rocha o município e a estação homônimos, na época chamados de Juquery foram batizados com o nome do médico em homenagem a dedicação que o mesmo teve pelo hospital, e que ajudou a transformar o sanatório numa colônia agrícola, onde os alienados eram na sua maioria curados pelo contato com a natureza, e a fauna local, literalmente soltos. É sabido que o fundador do município não foi o médico psiquiatra, mas sim o italiano Fileteo Beneducci, pois o mesmo já tinha uma pedreira na atual Quarta Colônia, que gerou vários empregos no local e até teve um Tramway para transporte das pedras, e posteriormente convertido em bonde puxado á burro para acessar o Complexo Hospitalar do Juquery (CHJ).

DESENTUPIDORA BAIRRO, SERVIÇOS COM RAPIDEZ E QUALIDADE

Atendimento

Desentupidora na Água Zona Norte SP

Sobre o nosso Atendimento em Franco da Rocha

Atendimento 24 Horas em Franco da Rocha

A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada em Franco da Rocha, Zona Norte de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. 

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.

Qual a forma de pagamento?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito. 

(11) 3951-1655

Agende uma Visita Técnica sem Compromisso!

 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora
atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora