Desentupidora em Alphaville

  • Atendimento de Emergência em Alphaville
  • Garantia e Qualidade

(11) 3951-1655

Desentupidora Alphaville SP

Porque esconher a Desentupidora Bairro

A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de desentupimento em Alphaville, oferecendo os serviços 24 horas como, desentupimento em pias, ralos, canos, caixas de gordura, também realizamos caça vazamentos, hidrojateamento, limpeza de fossa e desentupimento em Geral. Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Atendimento em Alphaville

Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas em Alphaville, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço sem transtornos, com rapidez e qualidade.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar vários serviços de desentupimento, caça vazamento, limpeza de fossa, dedetização. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.

Desentupidora 24 horas em Alphaville

Desentupimento de Pias, vasos, ralos, redes de esgoto, limpeza de fossa, caixa de gordura e sumidouros, limpeza de caixa d’agua, caixa de esgoto e esvaziamento de poços de elevador.

Serviços de Desentupimento

A Desentupidora Bairro prima pela qualidade, contando com equipamentos modernos e de última geração.

Seus serviços são executados em veículos equipados com modernos sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados.

Sendo especificamente utilizados no desentupimento de redes de esgoto.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS

Desentupidora de Pia em Alphaville

Desentupidora de Pia

Desentupidora de Pia em Alphaville, com maquinário adequado e técnicos profissionais.
Desentupidora de Vaso Sanitário em Alphaville

Desentupidora de Vaso Sanitário

Desentupidora de Vaso Sanitário em Alphaville, com maquinário adequado, ferramentas para retirada do vaso e vedação.
Desentupidora de ralo em Alphaville

Desentupidora de Ralos

Desentupidora de Ralos em Alphaville, com maquinário adequado, ferramentas e Técnicos Treinados.
Desentupidora de caixa de gordura em Alphaville

Desentupidora de Caixa de Gordura

Desentupidora de Caixa de Gordura em Alphaville, com maquinário adequado, EPI e Técnicos Treinados.
Desentupidora de Esgoto em Alphaville

Desentupidora de Esgoto

Desentupidora de Esgoto em Alphaville, com maquinário adequado, Hidrojato e Técnicos Treinados.
caça vazamento em Alphaville

Caça Vazamento

Caça Vazamento em Alphaville, não quebre, localizamos o vazamento sem quebrar.
Encanador em Alphaville

Encanador

Encanador 24 Horas em Alphaville, atendimento de emergência.
Limpa Fossa em Alphaville

Limpa Fossa

Limpa Fossa em Alphaville, atendimento 24 horas.
hidrojateamento em Alphaville

Hidrojateamento

Hidrojateamento em Alphaville, desentupimento com alta pressão.
dedetizadora em Alphaville

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes em Alphaville

Desentupidora e Limpa Fossa em Alphaville

SOBRE ALPHAVILLE

Alphaville é um bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo.

Idealizado pelos engenheiros Yojiro Takaoka e Renato Albuquerque, sócios da empresa Albuquerque Takaoka[2], é considerado como a primeira tentativa de se criar artificialmente um bairro de grandes proporções no Brasil.[3] É formado por uma série de condomínios fechados de alto padrão, chamados Residenciais, além de um centro industrial e empresarial.

Saiba Mais

Os primeiros registros são de 1559, onde existia uma grande fazenda chamada Sítio do Capão, já que havia muito mato isolado, e tinha como proprietário o português Antônio Pinto. Anos depois, o local passou a ser chamado de Chácara das Jabuticabeiras, pois havia muitas árvores do tipo. A área servia como rancho para o pouso de tropas e abrigo de negros, em especial na região cortada pelo córrego Saracura, hoje Avenida 9 de Julho e o Riacho Itororó, hoje Avenida 23 de Maio. Até 1870, o dono do local era Antônio Leite Braga, apelidado de “Bexiga” por ter sido vítima de varíola (naquela época, o nome popular da doença era bexiga e os enfermos eram conhecidos como bexiguentos). O loteamento do bairro foi inaugurado em 1º de outubro de 1878 pelo Imperador Dom Pedro II e foram especialmente os imigrantes do sul da Itália que contribuíram para a formação do bairro na segunda metade do século XIX e início do século XX, seguidos alguns anos depois, por negros libertos e estrangeiros, tornando a Alphaville um dos bairros de imigrantes que se desenvolveram na cidade. O gigantesco bolo em comemoração ao aniversário de São Paulo todo 25 de janeiro, é servido no bairro.

Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand

Mais conhecido como MASP, o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand tornou-se o primeiro museu moderno do país e umas das mais importantes instituições brasileiras, com uma coleção superior a oito mil obras. Fundado em 1947 pelo paraibano Assis Chateaubriand, o museu é uma instituição particular, sem fins lucrativos, localizado em Alphaville desde 1968, num edifício projetado pela arquiteta ítalo-brasileira Lina Bo Bardi. Famoso pelo vão de mais de 70 metros que se estende sob quatro enormes pilares e pensado para ser uma praça para a população, foi concebido pelo engenheiro José Carlos de Figueiredo Ferraz. O edifício é considerado um importante exemplar da arquitetura brutalista brasileira (a arquitetura brutalista privilegia a verdade estrutural das edificações, de forma a nunca esconder os seus elementos). Tombado pelo Patrimônio Histórico, o museu abriga uma das maiores bibliotecas especializadas em arte do país e oferece cursos e atividades relacionados a arte, pintura, escultura, arquitetura, moda e curadoria.

História
Proveniente de um terreno de 500 hectares comprado em 1973, era um empreendimento voltado inicialmente às indústrias não-poluentes.[4] Foi erguido no lugar da antiga fazenda Tamboré, comprada pela construtora dos herdeiros Almeida Prado, e o processo envolveu papeladas sobre reservas indígenas e 105 posseiros, entre outros problemas.[3] Havia outros obstáculos, como o nome, difícil e que evocava um filme do cineasta francês Jean-Luc Godard, e a falta de vocação do lugar, que não se sabia se seria um loteamento de casas de campo para finais de semana ou um lugar para se morar, mais afastado da cidade.[3]

Alameda Rio Negro, principal via de acesso ao bairro, e também a primeira implantada.
A implantação deu-se com as vendas de lotes na década de 1970, primeiramente a proprietários e executivos de empresas que ali se instalavam, como a: HP, Sadia, Du Pont e Confab.[4] O projeto original de Takaoka era construir um centro empresarial em torno da sede brasileira da Hewlett Packard, com um núcleo de comércio, mas depois surgiu a ideia de construir casas para os funcionários da HP, depois para funcionários das outras empresas e, finalmente, para quem quer que fosse.[3] “O resultado é que em dez anos fizemos uma minicidade”, declarou Takaoka à revista Veja em São Paulo em 1986.[3]

Devido à necessidade de moradia dos executivos dessas empresas houve, em 1975, o lançamento do AlphaVille Residencial.[4] Assim nascia o embrião do conceito AlphaVille de ocupação ordenada. A instalação de uma multinacional mudou o conceito e até o nome de AlphaVille, que passou de AlphaVille Centro Industrial para AlphaVille Centro Comercial, Industrial e Empresarial.[5]

Alameda do bairro nobre.
Com o passar do tempo percebeu-se que era mais rentável a venda residencial do que a empresarial, sendo construídos outros Residenciais, designados com números.[4] O primeiro se chamou Residencial 1, e assim por diante.

No início da década de 1980, era possível comprar terrenos no condomínio pelo preço de um carro, mas a valorização em 1986 já tornava essa comparação obsoleta, embora esse aumento não tenha afastado novos moradores, tanto é que imóveis eram comumente vendidos no máximo uma semanas depois de ser listados e apenas no lançamento do Alphaville 10 foram vendidos duzentos dos setecentos lotes colocados à venda.[3] Muita gente dizia que se mudava para lá por causa das crianças.[3] Havia poucas, mas rígidas regras: era proibido instalar casas pré-fabricadas nos terrenos dos condomínios, o que ajudou a afastar a ideia de loteamento de fim de semana, e cada quadra não podia comportar mais de 22 casas, com recuo obrigatório de quatro metros na frente, para o jardim.[3] A associação dos Moradores funcionava como poder público e era quem liberava o Habite-se.[3]

Na mesma década o bairro verticaliza-se por causa da grande demanda imobiliária, onde mudaram-se profissionais liberais e altos funcionários de empresas da região, antigos moradores da cidade de São Paulo.[2][5]

Pedido de emancipação
Ver artigo principal: Processo de emancipação de municípios em São Paulo
Na década de 1990, Alphaville, juntamente com Tamboré, tentou emancipar-se, criando um novo município com a junção dos dois bairros[6], mas o processo não obteve êxito e foi arquivado.

Atualidade

Prédio comercial no centro empresarial de Alphaville.
Alphaville abriga mais de doze mil residências, 42 edifícios residenciais e 16 comerciais. Totalmente urbanizado e com segurança própria, sendo independente.

Possui uma população fixa estimada em 35 mil habitantes e uma flutuante de 200 mil pessoas por dia, formada por quem ali trabalha ou visita o bairro, a passeio ou a negócios.[1] A região conta com cinco hospitais 24 horas e muitas clínicas, seis laboratórios, 16 agências bancárias, oito hotéis e flats, cinema (nos shoppings Tamboré e Iguatemi Alphaville) e quatro supermercados. Inicialmente previa-se chegar ao Alphaville 15[3], mas o último a ser lançado, ainda no século XX, foi o Alphaville 12 — não há condomínio com o número 7, embora haja um com o número 0.

A grande procura imobiliária nos últimos anos anos levou incorporadoras e construtoras a buscar novos terrenos, mais distantes do primeiro centro comercial, favorecendo, desta forma, o aparecimento de novas áreas de serviços e de novos bairros, como o Tamboré, que tem empreendimentos com características semelhantes aos de Alphaville, porém com residenciais lançados a partir da década de 1980, ou como o Bethaville, um bairro planejado, com áreas comerciais, empresariais e residenciais, que se localiza próximo ao novo centro político e administrativo de Barueri e junto à saída para São Paulo pelo Rodoanel Mário Covas. O conjunto de empreendimentos erigidos em torno dos condomínios ficou conhecido como “Centro Comercial” ou “Centro Empresarial” de Alphaville.

Por sua localização entre Santana de Parnaíba e Barueri, o bairro de Alphaville torna-se também um importante polo cultural e gastronômico, que abrange a história destas duas regiões, com proximidade a diversos equipamentos de cultura, centros comerciais e restaurantes que resgatam essas histórias, com heranças indígenas, católicas e africanas. Entre esses polos, podem-se o Centro de Apoio ao Artesão, o Cine-Teatro Coronel Raimundo, a Escola Castanheiras, que tem como premissa fomentar a cultura brasileira, e o Museu Parnaibano de Musica Bendito Antonio Pedroso.

Panorâmica do bairro nobre em Barueri.

DESENTUPIDORA BAIRRO, SERVIÇOS COM RAPIDEZ E QUALIDADE

Atendimento

Desentupidora na Água Zona Norte SP

Sobre o nosso Atendimento em Alphaville

Atendimento 24 Horas em Alphaville

A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada em Alphaville, Zona Norte de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. 

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.

Qual a forma de pagamento?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito. 

(11) 3951-1655

Agende uma Visita Técnica sem Compromisso!

 atendimento 24 horas
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora