Desentupidora em Cajamar
- Atendimento de Emergência em Cajamar
- Para Solicitar um orçamento ou tirar suas dúvidas, ligue para o telefone (11) 3951-1655 ou envie uma mensagem pelo WhatsApp (11) 98776-7059. A Desentupidora em Cajamar está pronta para atender e resolver o seu problema.
(11) 3951-1655
Porque esconher a Desentupidora Bairro
A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de desentupimento em Cajamar, oferecendo os serviços 24 horas como, desentupimento em pias, ralos, canos, caixas de gordura, também realizamos caça vazamentos, hidrojateamento, limpeza de fossa e desentupimento em Geral. Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.
Atendimento em Cajamar
Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas em Cajamar, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento.
Profissionais Qualificados
Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço sem transtornos, com rapidez e qualidade.
Serviços
Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar vários serviços de desentupimento, caça vazamento, limpeza de fossa, dedetização. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.
Desentupidora 24 horas em Cajamar
Desentupimento de Pias, vasos, ralos, redes de esgoto, limpeza de fossa, caixa de gordura e sumidouros, limpeza de caixa d’agua, caixa de esgoto e esvaziamento de poços de elevador.
Serviços de Desentupimento
A Desentupidora Bairro prima pela qualidade, contando com equipamentos modernos e de última geração.
Seus serviços são executados em veículos equipados com modernos sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados.
Sendo especificamente utilizados no desentupimento de redes de esgoto.
FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS
Desentupidora de Pia
Desentupidora de Vaso Sanitário
Desentupidora de Ralos
Desentupidora de Caixa de Gordura
Desentupidora de Esgoto
Caça Vazamento
Encanador
Limpa Fossa
Hidrojateamento
Dedetizadora e Sanitização de Ambientes
Desentupidora e Limpa Fossa em Cajamar
SOBRE CAJAMAR
Cajamar é um município brasileiro do estado de São Paulo. Situa-se na Região Metropolitana de São Paulo, microrregião de Osasco, distante 29 quilômetros da capital estadual. Pertence a Zona Norte da Região Metropolitana de São Paulo em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[5] e, consequentemente com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI).[6] Sua população foi estimada em 77 934[3] habitantes, conforme dados do IBGE de 2020 e a área é de 131,386 km², o que resulta numa densidade demográfica de 1.143,01 hab/km². O município é formado pela sede e pelos distritos de Jordanésia e Polvilho.[7][8]
Atualmente, a cidade tem se tornado um importante polo logístico do país, contendo 1,3 milhão de metros quadrados de galpões logísticos. Sendo conhecida como “Faria Lima dos Galpões”, Cajamar atraiu atenção de grandes varejistas e transportadores do Brasil, que nos últimos anos, instalaram seus CDs no município, principalmente com o advento do comércio eletrônico.[9][10][11]
Seus limites são Jundiaí ao norte, Franco da Rocha e Caieiras a leste, a capital a sudeste, Santana de Parnaíba ao sul e Pirapora do Bom Jesus a oeste. Tornou-se município em 18 de fevereiro de 1959, quando se emancipou de Santana de Parnaíba.
Saiba Mais
História
Primeiro crescimento (1920-1950)
Formação inicial (década de 1920)
O nascimento de Cajamar é atribuído à implantação, na década de 1920, de uma fábrica de cimento, a Companhia Brasileira de Cimento Portland, genericamente reconhecida como a primeira de seu tipo no Brasil. Ela foi responsável pelo produto utilizado para a edificação de boa parte da metrópole de São Paulo. Se situou em Perus, nos arredores da Estrada de Ferro Santos-Jundiaí, a fábrica, uma vez que o local apresentava grande disponibilidade de matéria-prima – o minério das pedreiras do distrito de Água Fria, pertencente a Santana de Parnaíba. Através da Estrada de Ferro Perus-Pirapora, que nunca chegou ao município de Pirapora do Bom Jesus, mas ligava Perus (SP) ao distrito de Água Fria.
Na década de 1930, alguns dos trabalhadores da companhia já estavam morando em algumas regiões da cidade. Destacam-se, o extinto bairro do Gato Preto, e o atual centro da cidade. A exploração do minério na cidade deu origem aos primeiros núcleos habitacionais, as residências dos trabalhadores.
A intervenção estatal no controle de preços do cimento obrigou a companhia, estrangeira, a vender sua empresa em 1951. O Grupo Francesco Matarazzo, o Grupo Votorantim e José João Abdalla, à época, secretário do Trabalho de Ademar de Barros demonstraram interesse na aquisição da mesma. Em conclusão, a Cimento Portland foi adquirida pelo Grupo JJ Abdalla.[13]
Formação administrativa (1938-1959)
Diante do visível crescimento da região, em 11 de março de 1938, por meio do decreto-lei estadual 9775, foi criado um distrito na cidade de Santana de Parnaíba, com o nome de Água Fria. 6 anos depois, como já havia um distrito com o mesmo nome na cidade de São Paulo, o nome do distrito parnaibense de “Água Fria” foi alterado para Cajamar, por meio de outro decreto-lei estadual, o 14334, datado de 30 de novembro de 1944.
Diante da necessidade clara de se constituir uma região administrativa autônoma no distrito, surgiu um movimento pela emancipação de Cajamar, liderada por Waldomiro dos Santos. Ele reuniu 125 moradores do distrito de Cajamar, organizou um abaixo-assinado, e redigiu o documento que pleiteava sua autonomia política. Em abril de 1958, o abaixo-assinado foi reconhecido pela Justiça Eleitoral de São Paulo e encaminhado para a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, que, por sua vez, promulgou uma lei autorizando a criação de 69 novos municípios, entre eles, a cidade de Cajamar, separando-a de Santana de Parnaíba. Trata-se da Lei n. 5.285 de 18 de fevereiro de 1959.
As primeiras eleições para prefeito, vice-prefeito e vereadores dos municípios criados realizaram-se naquele mesmo ano, e as novas autoridades tomaram posse no dia 1 de janeiro de 1960.[14]
Início da era moderna (1960-1990)
Greve da CBCPP (1962-1983)
Em 1962, funcionários da Companhia Brasileira de Cimento Portland Perus, assim como os das mineradoras de calcário, em Cajamar, pertencentes a família Abdalla, reivindicavam o pagamento dos salários atrasados, além do cumprimento de acordos e reajuste e pagamento da crédito para as casas próprias, dentro do período de dois anos. Diante disto, no dia 14 de maio de 1962, os trabalhadores constituíram uma greve geral, que durou 99 dias, e paralisou a maior fábrica de cimento da América Latina.
E no dia 21 de agosto de 1962, no centésimo dia, muitos trabalhadores voltaram ao trabalho por influência da deputada estadual Regina Maura, que na época, frequentava a região para convencer os operários a retornar ao trabalho com base em acordos. Diante disto, haviam trabalhadores que não aceitavam o retorno ao trabalho. Formaram-se, então, dois grupos distintos, os Pelegos e os Queixadas. Os pelegos foram os que aceitaram os acordos, e voltaram ao trabalho em regime de quase escravidão. E os queixadas foram os que, dos mais de mil grevistas, cerca de 700, considerados ‘indesejáveis’ pela administração da companhia, foram impedidos de voltar ao trabalho, os que o levou a formar resistência.
O Departamento de Ordem Política e Social (DOPS), no dia da volta do trabalho, foi procurar os grevistas dentro de suas casas (a grande maioria, fornecidas pela própria companhia de cimento). Houve uma ocupação militar em Perus, e em Cajamar, local das mineradoras.
Ao longo de 1962, houve diversas manifestações e greves de fome, no centro de São Paulo e na residência oficial do governador do estado, Carvalho Pinto. Sem acordos feitos, em janeiro de 1963, o ‘Sindicato dos Queixadas’ entrou com uma ação para reintegrar os trabalhadores a fábrica. O Grupo Abdalla negou, justificando abandono de emprego, além de solicitar despejo das vilas residenciais que a fábrica construiu, mandando cortar água e luz nas mesmas.
Os queixadas permaneceram em greve por cerca de sete anos, com perseguição policial, além de ficarem sem trabalho, e, por muitas vezes, num estado de quase miséria.
O dono da fábrica, Abdalla, foi denunciado por corrupção, e a greve foi legitimada pelo governo militar em 1957, quando os trabalhadores foram reintegrados a empresa, e Abdalla foi condenado a pagar os salários dos 7 anos de greve. Em 1975, o governo federal teve que pagar os salários dos 2448 dias de paralisação.
Depois de muitas denúncias, protestos e pressão popular, a fábrica foi fechada em 1983, graças a poluição e a contaminação do ar causada pelas chaminés, além das péssimas condições de trabalho. Porém, as mineradoras em Cajamar continuam funcionando até hoje, sendo as principais a Votorantim, em Cajamar-Centro, e a Pedreira Anhanguera, na Rodovia Anhanguera.
Cultura, eventos e lazer
Cajamar é um local que já possuiu diversas tradições festivas e comemorativas. Desde os Desfiles Cívicos do 7 de Setembro, até a comemoração do Dia de São Sebastião, no dia 20 de Janeiro, o Carnaval Cajamar e o Aniversário da Cidade, com diversos shows, atrações e parques de diversões, o Arraiá Social, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, assim como a tradicional e espetacular Festa do Peão, que já chegou a ser eleita como uma das melhores do país, sendo comparada ao rodeio de Barretos. Costumava acontecer entre os meses de abril e maio.
Aparição em anime
O anime japonês Great Pretender, lançado em junho de 2020 pela Netflix, teve uma aparição da cidade de Cajamar, onde os personagens Seiji e Kim tentam enganar um empresário local, discutindo a venda e o desenvolvimento de propriedades de terra na cidade.[15] Apesar de estar dentro da zona de remanescentes de mata atlântica, Cajamar é retratada no anime como um deserto.
Boiódromo e Festa do Peão de Cajamar
O centro de eventos “Prof. Walter Ribas de Andrade”, ou “Boiódromo”, é o maior centro de eventos da cidade. Foi palco de alguns dos maiores rodeios do país, desde a sua inauguração, até 2015, quando, por conta da crise financeira e política instalada na cidade, teve suas edições seguintes canceladas, assim como quase todos os eventos tradicionais da cidade, que também não foram realizados.
O Boiódromo não foi construído apenas para eventos. Sua arena principal possui a arquibancada em formato de ferradura, com espaço para 15 a 25 mil pessoas. Possui um palco considerado alto, acima das porteiras onde ficam os animais que participam do rodeio. Abaixo da arquibancada, existem salas construídas para a Guarda Municipal de Cajamar, para a Defesa Civil, uma área para Ambulância, assim como um pequeno depósito e a área VIP, que contém uma sala de aproximadamente 30m², dois banheiros, e uma escada de acesso a arquibancada VIP.
Fora da arena principal, existe um campo de futebol, um estacionamento para autoridades e funcionários, um ginásio poliesportivo e uma enorme área vazia, que, em dias de festa, podem servir como parque de diversões ou praça de alimentação.
Feiras noturnas
Criadas em 2016, as Feiras Noturnas são um sucesso na cidade. Acontecem sexta-feira, no campo de futebol do Portal dos Ipês, no Distrito do Polvilho, e toda terça-feira, no estacionamento VIP do Boiódromo, em Jordanésia.
As feiras começam sempre as 17h e terminam as 22h, e auxiliam consideravelmente a promover o comércio e tradições locais.
Morro da placa
O morro da placa é um dos pontos mais altos do município, com 1.100 metros, e atrai a atenção de aventureiros, que se desafiam nas trilhas para chegar ao topo do morro. É considerada uma trilha de dificuldade média, e desfruta de um grande contato com a natureza. No cume, é possível ter visão da Mata Atlântica, da Serra do Japi e dos municípios ao redor. Geralmente, a trilha é percorrida de motocross, veículos 4×4, bicicleta, ou mesmo, a pé.
DESENTUPIDORA BAIRRO, SERVIÇOS COM RAPIDEZ E QUALIDADE
Atendimento
Desentupidora em São Paulo
CENTRO DE SÃO PAULO
Desentupidora na Bela Vista
Desentupidora no Bixiga
Desentupidora Brás
Desentupidora Bom Retiro
Desentupidora no Cambuci
Desentupidora no Centro SP
Desentupidora na Consolação
Desentupidora na Liberdade
Desentupidora Praça da Sé
Desentupidora na República
Desentupidora na Santa Ifigênia
Desentupidora na Vila Buarque
ZONA NORTE DE SÃO PAULO
Desentupidora na Água Fria
Desentupidora na Brasilândia
Desentupidora na Casa Verde
Desentupidora na Freguesia do ó
Desentupidora no Horto Florestal
Desentupidora no Imirim
Desentupidora no Jaçanã
Desentupidora Jardim França
Desentupidora Jardim São Paulo
Desentupidora Lauzane Paulista
Desentupidora Limão
Desentupidora Mandaqui
Desentupidora na Parada Inglesa
Desentupidora em Perus
Desentupidora em Santa Terezinha
Desentupidora em Santana
Desentupidora no Tremembé
Desentupidora em Tucuruvi
Desentupidora na Vila Guilherme
Desentupidora na Vila Gustavo
Desentupidora no Piqueri
Desentupidora em Pirituba
Desentupidora na Vila Maria
Vila Medeiros
Vila Nova Cachoeirinha
Desentupidora no Butantã
Desentupidora Vila Dionízia
Desentupidora na Lapa
Desentupidora no Canindé
Desentupidora no Pari
Desentupidora em Parelheiros
Desentupidora Vila Palmeiras
Desentupidora Vila São José
Desentupidora em Congonhas
Desentupidora Tatuapé
Desentupidora Parque Tietê
Desentupidora Avenida Pamplona
Desentupidora Vila Natal
Desentupidora Grande São Paulo
Desentupidora em Guarulhos
Desentupidora em Arujá
Desentupidora em Osasco
Desentupidora em Carapicuíba
Desentupidora em Cotia
Desentupidora em Barueri
Desentupidora em Jandira
Desentupidora em Taboão da Serra
Desentupidora em Itapevi
Desentupidora em Itaquaquecetuba
Desentupidora em Santana de Parnaíba
Desentupidora em Pirapora do Bom Jesus
Desentupidora em Juquitiba
Desentupidora em São Lourenço da Serra
Desentupidora em Embú- Guaçú
Desentupidora Itapecerica da Serra
Desentupidora Vargem Grande Paulista
Desentupidora em Cajamar
Desentupidora em Caieiras
Desentupidora em Franco da Rocha
Desentupidora em Francisco Morato
Desentupidora em Mairiporã
Desentupidora em Poá
Desentupidora em Suzano
Desentupidora Granja Viana
DESENTUPIDORA NO LITORAL
Desentupidora em São João de Miriti
Dedetizadora no ABC
Uniformes Personalizados
Cartuchos no Tatuapé
Desentupidora em São Paulo
CENTRO DE SÃO PAULO
Desentupidora na Bela Vista
Desentupidora no Bixiga
Desentupidora Brás
Desentupidora Bom Retiro
Desentupidora no Cambuci
Desentupidora no Centro SP
Desentupidora na Consolação
Desentupidora na Liberdade
Desentupidora Praça da Sé
Desentupidora na República
Desentupidora na Santa Ifigênia
Desentupidora na Vila Buarque
ZONA NORTE DE SÃO PAULO
Desentupidora na Água Fria
Desentupidora na Brasilândia
Desentupidora na Casa Verde
Desentupidora na Freguesia do ó
Desentupidora no Horto Florestal
Desentupidora no Imirim
Desentupidora no Jaçanã
Desentupidora Jardim França
Desentupidora Jardim São Paulo
Desentupidora Lauzane Paulista
Desentupidora Limão
Desentupidora Mandaqui
Desentupidora na Parada Inglesa
Desentupidora em Perus
Desentupidora em Santa Terezinha
Desentupidora em Santana
Desentupidora no Tremembé
Desentupidora em Tucuruvi
Desentupidora na Vila Guilherme
Desentupidora na Vila Gustavo
Desentupidora no Piqueri
Desentupidora em Pirituba
Desentupidora na Vila Maria
Vila Medeiros
Vila Nova Cachoeirinha
Desentupidora no Butantã
Desentupidora Vila Dionízia
Desentupidora na Lapa
Desentupidora no Canindé
Desentupidora no Pari
Desentupidora em Parelheiros
Desentupidora Vila Palmeiras
Desentupidora Vila São José
Desentupidora em Congonhas
Desentupidora Tatuapé
Desentupidora Parque Tietê
Desentupidora Avenida Pamplona
Desentupidora Vila Natal
Sobre o nosso Atendimento em Cajamar
Atendimento 24 Horas em Cajamar
A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada em Cajamar, Zona Norte de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.
Quanto tempo demora o atendimento?
Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço.
O serviço tem garantia?
SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.
Qual a forma de pagamento?
Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito.
(11) 3951-1655