Escolha uma Página

Desentupidora em Itú

  • Atendimento de Emergência em Itú
  • Garantia e Qualidade

(11) 3951-1655

Desentupidora Itú SP

Porque esconher a Desentupidora Bairro

A DESENTUPIDORA BAIRRO, atua no ramo de desentupimento em Itú, oferecendo os serviços 24 horas como, desentupimento em pias, ralos, canos, caixas de gordura, também realizamos caça vazamentos, hidrojateamento, limpeza de fossa e desentupimento em Geral. Com profissionais experientes, atuamos no mercado desde 2010, com equipamentos modernos, frota de veículos e uma estratégia de atendimento de emergência no seu bairro. É com muita dedicação que realizamos nossos serviços cada vez mais rápido e com qualidade, Solicite agora mesmo uma visita técnica sem compromisso e comprove o nosso preço que além de parcelamento do serviço, damos garantia da execução e limpeza pós-obra.

Atendimento em Itú

Temos uma equipe de Plantão com atendimento 24 horas em Itú, para residências, comércio ou industria. Nosso deslocamento leva no máximo 40 minutos, Profissionalismo com pronto atendimento.

Profissionais Qualificados

Equipe com ferramentas e equipamentos adequados para a execução do serviço sem transtornos, com rapidez e qualidade.

Serviços

Tecnologia de ponta, frota completa e infraestrutura preparada para executar vários serviços de desentupimento, caça vazamento, limpeza de fossa, dedetização. Conheça e confie na Desentupidora Bairro.

Desentupidora 24 horas em Itú

Desentupimento de Pias, vasos, ralos, redes de esgoto, limpeza de fossa, caixa de gordura e sumidouros, limpeza de caixa d’agua, caixa de esgoto e esvaziamento de poços de elevador.

Serviços de Desentupimento

A Desentupidora Bairro prima pela qualidade, contando com equipamentos modernos e de última geração.

Seus serviços são executados em veículos equipados com modernos sistemas de alto-vácuo, para transporte de resíduos líquidos, pastosos ou granulados.

Sendo especificamente utilizados no desentupimento de redes de esgoto.

FAZEMOS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO • PLANTÃO 24 HORAS

Desentupidora de Pia em Itú

Desentupidora de Pia

Desentupidora de Pia em Itú, com maquinário adequado e técnicos profissionais.
Desentupidora de Vaso Sanitário em Itú

Desentupidora de Vaso Sanitário

Desentupidora de Vaso Sanitário em Itú, com maquinário adequado, ferramentas para retirada do vaso e vedação.
Desentupidora de ralo em Itú

Desentupidora de Ralos

Desentupidora de Ralos em Itú, com maquinário adequado, ferramentas e Técnicos Treinados.
Desentupidora de caixa de gordura em Itú

Desentupidora de Caixa de Gordura

Desentupidora de Caixa de Gordura em Itú, com maquinário adequado, EPI e Técnicos Treinados.
Desentupidora de Esgoto em Itú

Desentupidora de Esgoto

Desentupidora de Esgoto em Itú, com maquinário adequado, Hidrojato e Técnicos Treinados.
caça vazamento em Itú

Caça Vazamento

Caça Vazamento em Itú, não quebre, localizamos o vazamento sem quebrar.
Encanador em Itú

Encanador

Encanador 24 Horas em Itú, atendimento de emergência.
Limpa Fossa em Itú

Limpa Fossa

Limpa Fossa em Itú, atendimento 24 horas.
hidrojateamento em Itú

Hidrojateamento

Hidrojateamento em Itú, desentupimento com alta pressão.
dedetizadora em Itú

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes

Dedetizadora e Sanitização de Ambientes em Itú

Desentupidora e Limpa Fossa em Itú

SOBRE  A CIDADE DE ITÚ

Itu é um município do estado de São Paulo, no Brasil, situado na Região Metropolitana de Sorocaba, na Mesorregião Macro Metropolitana Paulista e na Microrregião de Sorocaba. Localiza-se a uma latitude 23º15’51” sul e a uma longitude 47º17’57” oeste, estando a uma altitude de 583 metros.

Sua população estimada em 2019 era de 173 939 habitantes,[2] formada principalmente por descendentes de imigrantes portugueses, italianos, japoneses, além de migrantes de outras regiões do Brasil, em especial do Nordeste, além da forte presença de migrantes do estado do Paraná.

Itu já foi a cidade mais rica do estado, sendo famosa por nela terem residido muitos “barões do café” e autoridades importantes do país. O município teve importância no processo que conduziu à proclamação da república do Brasil em 1889. Em 2010, a cidade completou 400 anos. É o 47° município mais populoso do estado de São Paulo e o 153° no Brasil, além de ser a segunda maior cidade da Região Metropolitana de Sorocaba, atrás apenas de Sorocaba. [5]

A cidade é famosa por ter diversos objetos de tamanho exagerado, fama esta inaugurada pelo comediante Francisco Flaviano de Almeida, o famoso Simplício.

Saiba Mais

Toponímia

Segundo Silveira Bueno, “Itu” procede do termo tupi Utu-Guaçu (cachoeira grande). Eduardo de Almeida Navarro diz que o topônimo procede do tupi ytu (cachoeira)[6].

História

Período colonial

Bandeirantes receberam, por sesmaria, em 1604, a posse das terras dos campos do Pirapitingui. O marco da fundação da cidade de Itu foi a construção, em 1610, de uma capela dedicada a Nossa Senhora da Candelária, no lugar em que hoje fica a Igreja do Bom Jesus. Esta capela foi construída pelo bandeirante Domingos Fernandes e seu genro, Cristóvão Diniz. Adotou-se o dia 2 de fevereiro como data de aniversário de Itu, por coincidir com o dia de Nossa Senhora da Candelária. O povoado se formou em torno desta capela.

Os portugueses estabeleceram-se na região em 1610, sendo que a freguesia foi criada em 1653. No ano de 1653, foi elevada a Freguesia de Santana do Parnaíba. Em 1657, foi elevada à categoria de vila, com direito a possuir uma câmara municipal, iniciando-se, assim, a construção de um novo templo. Durante quase 100 anos (de 1657 a 1750), a Vila de Itu não passou de um pequeno núcleo, com menos de 100 casas, concentradas no pátio da antiga Matriz e numa única rua que ia do pátio até a capelinha do primeiro povoado. Uma boa parte das casas, as do pátio, sobretudo, pertencia a fazendeiros. Quando aumentou a escravatura e a produção das fazendas, seus donos ajudaram a erguer dois conventos na Vila, o de São Francisco (1692) e o do Carmo (1719). Os comerciantes ergueram, em 1726, uma capela, num lugar ainda descampado, a de Santa Rita, inaugurada em 1728. Em 1760, já existiam cerca de 105 casas e mais uma rua, chamada da Palma (atual Rua dos Andradas). Nessa época, Itu se firma como entreposto de comércio na rota entre o sul do país e as regiões mineradoras de Mato Grosso e Goiás. Na vila, as maiorias das casas eram pequenas e habitadas por gente que pouco ou nada possuía.

Alguns anos depois, em 1776, com o crescimento das lavouras da cana de açúcar e do algodão, a Vila cresceu, contando com 180 casas, tendo ainda as mesmas ruas de antes. Quem deu vida à localidade foram os artesãos (sapateiros, ferreiros, carpinteiros, tecelões, costureiras e fiandeiras), os quais ocupavam 119 casas. Os comerciantes interessados na venda de tecido, colchas e cobertores para outras regiões, promoveram o cultivo de algodão, e a produção caseira de tecidos. A partir de 1777, a Vila de Itu cresceu em função dos negócios de exportação de açúcar para a Europa. O número de engenhos de cana e de escravos, vindos da África, se multiplicou. De 1785 a 1792, foram abertas as ruas que descem paralelas, pelas encostas do espigão, e seus prolongamentos pelo lado da Igreja do Patrocínio inaugurada em 1819. Em 1811, foi criada a Comarca de Itu.

Império

 

Vista da cidade de Itu, de Miguelzinho Dutra (1851)

 

Itu no século XIX, por Almeida Júnior

Recebeu, em 1822, o título de Fidelíssima do imperador dom Pedro I por sua posição a favor da independência. A partir da lista nominativas de habitantes de Itu do ano de 1836, se observou que os grandes engenhos de Itu também continham números consideráveis de produção de milho, sendo importante ressaltar que boa parte desse milho foi produzido nas próprias unidades açucareiras. A título de exemplo, João Tibiriçá, lavrador e morador do quarteirão três do distrito de Indaiatuba, possuía em sua fazenda 84 escravos – maior plantel da vila. Sua fazenda produziu, em 1836, 3.000 arrobas de açúcar, enquanto possuía 1000 alqueires de milho, 300 alqueires de feijão e 80 alqueires de arroz. Seu caso é um exemplo das grandes fazendas de Itu, as quais tinham enormes plantéis de escravos e uma alta produção de açúcar, mas não deixavam de reservar grandes alqueires para produção de alimentos. Estes, no caso, não seriam apenas para o consumo próprio, o que levanta a hipótese da existência de um comércio bastante elaborado de alimentos.[7]

Pela Lei Provincial de 5 de fevereiro de 1842, a Vila de Itu foi elevada a cidade. Nessa ocasião, possuía umas 800 casas. A partir de 1850 e durante anos, Itu foi considerada a cidade mais rica da Província de São Paulo, com importante participação na vida política e econômica. Em 1860, ocorreu uma grande crise no mercado internacional do açúcar. O plantio da cana entrou em decadência, causando, com o tempo, um conflito entre os políticos e os fazendeiros ituanos e o Governo Imperial. Cresceu em Itu o Movimento Republicano que resultou, em 1873, na realização da Primeira Convenção Republicana do país. Início da propaganda republicana, com a criação do Partido Republicano Paulista. Por isso mesmo, Itu é chamada de “Berço da República”.

O açúcar foi sendo gradativamente substituído pelo café. Com o aumento da produção cafeeira, os fazendeiros buscaram, na Europa, a vinda de imigrantes para substituir a mão de obra escrava. O tráfico havia sido proibido em 1850 e a escravatura, abolida em 1888. Com a ajuda do governo republicano, proclamado em 1889 vieram para Itu milhares de imigrantes, a maioria italianos. A cidade possuía, nesta época, cerca de 1 800 casas.[carece de fontes]

Século XX

 

Antiga Estação Ferroviária de Itu

O café foi a base da economia do município até 1935, ano da maior produção, decaindo depois, pela concorrência de outras áreas de plantio e pelo esgotamento de suas terras. De 1935 a 1950, Itu quase não cresceu além da área já ocupada. A partir de 1950, novas indústrias vem se instalando no município, principalmente as de cerâmicas. Ocorreu grande migração rural em busca de trabalhos nas fábricas. Começou novamente a crescer com a abertura de diversos loteamentos na periferia. Itu já não tinha a mesma importância de antigamente, sendo influenciada pela Capital do Estado, já então uma metrópole.

O velho centro é a maior e mais importante herança cultural dos tempos da colônia, e passou a ser transformado em centro histórico e área comercial. Após 1970, com a construção da rodovia Castelo Branco, novas indústrias instalaram-se em Itu, principalmente às margens de suas estradas de acesso.

é com muito prazer e orgulho, que a desentupidora Bairro atende todos os bairros de são paulo, e assim esta se tornando uma das principais desentupidoras em são paulo, com uma equipe dedicada e cada vez mais qualificada, temos orgulho de nosso profissionais.

Por que atendemos em Itú?

Contamos com vários profissionais distribuidos nos principais bairros de são paulo, agilizando o processo de deslocamento e atendimento de emergência.

Como é Feito o Orçamento?

Um téncnico é enviado ao local do chamado, avalia o serviço, e executa mediante a autorização do cliente, sem pegadinha, o nosso orçamento é de forma Justa!

Como posso pagar?

Emitimos boletos, aceitamos todos os cartões de crédito, débito on-line, tranferências bancárias, dinheiro e cheques!

DESENTUPIDORA BAIRRO, SERVIÇOS COM RAPIDEZ E QUALIDADE

Atendimento

Desentupidora na Água Zona Norte SP
Desentupidora no ABC Paulista

Sobre o nosso Atendimento em Itú

Atendimento 24 Horas em Itú

A Desentupidora Bairro conta com equipes de plantão posicionada em Itú, Zona Norte de São Paulo, agilizando no processo de atendimento de emergência.

Quanto tempo demora o atendimento?

Nossa equipe de atendimento chega ao local do chamado em até 40 minutos após a solicitação do serviço. 

O serviço tem garantia?

SIM, todo serviço executado por nossa equipe tem garantia de até 6 meses, utilizamos equipamento de última geração e fazemos o reparo se conforme aprovação do orçamento.

Qual a forma de pagamento?

Transferência Bancária, Cartão de Crédito e Boleto para Empresas. Trabalhamos com desconto se o pagamento for à vista, ou podemos parcelar nos cartões de crédito. 

(11) 3951-1655

Agende uma Visita Técnica sem Compromisso!

 
telefone desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora 24 horas
whatsapp desentupidora
atendimento desentupidora
telefone desentupidora
atendimento 24 horas
whatsapp desentupidora